PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 25 de 41 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 33 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qua 27 Mar 2013, 21:06

Niddo, o karma na área "geral" não é computado, enquanto na área "dúvidas" os karmas recebidos são multiplicados por 3.

Voltei pessoal, fiquei sem internet, pensei sobre a vida, fui jogar um pouco e agora voltei e vi que rolou boas discussões aqui.
Realmente o ICO é um corno manso, portanto podem roubar a namorada dele que ele fica de boas e Warrior, você é um zé mané e seu tópeco ficou um lixo -n

Pronto, a época de protestos acabaram.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Vinic Qua 27 Mar 2013, 21:16

Robwood escreveu:
niddo87 escreveu:Bom dia pessoas, esse tópico é pra bate-papo?

Comecei a jogar Assassin's Creed 3 - Liberation ontem, muito bom o jogo... Talvez por eu não ter jogado os outros, eu esteja achando ele melhor que os reviews que eu li sobre ele. Se bem que ainda estou no começo.

Por falar em reviews, esse negócio vai de cada jogador. Um dos jogos que mais gosto recebeu nota 7 (Lord of the Ring War in the North), e salvo engano, Bayonetta não recebeu grandes notas e eu gosto demais daquele game.
Pode ser que vc discorde completamente da analise do pessoal. Acho sempre que vai de gosto de cada um. Não podemos nos prender com as analises e deixar de dar nossa própria opinião, mesmo que sejamos leigos no aspecto técnico.
Hum, Bayonetta só recebeu notas ruins na versão PS3, porque foi um baita port porco. A Platinum considera Bayonetta para PS3 como um dos seus maiores fracassos, mas a versão do Xbox foi muito bem, e levou um baita 10 da Famitsu.
Vinic
Vinic
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 4
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qua 27 Mar 2013, 22:05

Vinic escreveu:
Robwood escreveu:
niddo87 escreveu:Bom dia pessoas, esse tópico é pra bate-papo?

Comecei a jogar Assassin's Creed 3 - Liberation ontem, muito bom o jogo... Talvez por eu não ter jogado os outros, eu esteja achando ele melhor que os reviews que eu li sobre ele. Se bem que ainda estou no começo.

Por falar em reviews, esse negócio vai de cada jogador. Um dos jogos que mais gosto recebeu nota 7 (Lord of the Ring War in the North), e salvo engano, Bayonetta não recebeu grandes notas e eu gosto demais daquele game.
Pode ser que vc discorde completamente da analise do pessoal. Acho sempre que vai de gosto de cada um. Não podemos nos prender com as analises e deixar de dar nossa própria opinião, mesmo que sejamos leigos no aspecto técnico.
Hum, Bayonetta só recebeu notas ruins na versão PS3, porque foi um baita port porco. A Platinum considera Bayonetta para PS3 como um dos seus maiores fracassos, mas a versão do Xbox foi muito bem, e levou um baita 10 da Famitsu.

Eu nunca vi Bayonetta no Xbox, e tenho curiosidade. Você já jogou? O que é que tem de tão importante para ser melhor?

____________________

Galera, o feriado está ai mas eu tenho tanta coisa pra fazer na faculdade que nem vou e nem posso sentir o gostinho. Sad
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Fabbrini20 Qui 28 Mar 2013, 00:33

Na minha escola tem uma tal de Quinta-feira Santa, então já emenda com a Sexta e não tenho aula em nenhum dos dois dias =].

Curtir o feriado é sempre ótimo. Dormir até tarde, relaxar e descansar, adoro isso. Poder brincar e zoar sem se preocupar com os deveres do dia seguinte é muito bom xD.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Vinic Qui 28 Mar 2013, 00:51

Robwood escreveu:
Vinic escreveu:
Robwood escreveu:
niddo87 escreveu:Bom dia pessoas, esse tópico é pra bate-papo?

Comecei a jogar Assassin's Creed 3 - Liberation ontem, muito bom o jogo... Talvez por eu não ter jogado os outros, eu esteja achando ele melhor que os reviews que eu li sobre ele. Se bem que ainda estou no começo.

Por falar em reviews, esse negócio vai de cada jogador. Um dos jogos que mais gosto recebeu nota 7 (Lord of the Ring War in the North), e salvo engano, Bayonetta não recebeu grandes notas e eu gosto demais daquele game.
Pode ser que vc discorde completamente da analise do pessoal. Acho sempre que vai de gosto de cada um. Não podemos nos prender com as analises e deixar de dar nossa própria opinião, mesmo que sejamos leigos no aspecto técnico.
Hum, Bayonetta só recebeu notas ruins na versão PS3, porque foi um baita port porco. A Platinum considera Bayonetta para PS3 como um dos seus maiores fracassos, mas a versão do Xbox foi muito bem, e levou um baita 10 da Famitsu.

Eu nunca vi Bayonetta no Xbox, e tenho curiosidade. Você já jogou? O que é que tem de tão importante para ser melhor?

____________________

Galera, o feriado está ai mas eu tenho tanta coisa pra fazer na faculdade que nem vou e nem posso sentir o gostinho. Sad
Eu já joguei. clown O grande lance da versão PS3 é o visual cara, tipo, no Xbox 360 o jogo é bem mais bonito, é uma diferença bem notável. De resto eu só sei porque vi reviews. A IGN disse que o jogo tem mais loadings e é mais lento (uma pena, porque esse tipo de jogo combina muito com o dualshock) no PS3. Eu percebi que no 360 tem loadings, mas nada exagerado, são até bem rápidos. Rolling Eyes
Vinic
Vinic
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 4
Posts Posts : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por niddo87 Qui 28 Mar 2013, 08:38

Fabbrini20 escreveu:Na minha escola tem uma tal de Quinta-feira Santa, então já emenda com a Sexta e não tenho aula em nenhum dos dois dias =].

Curtir o feriado é sempre ótimo. Dormir até tarde, relaxar e descansar, adoro isso. Poder brincar e zoar sem se preocupar com os deveres do dia seguinte é muito bom xD.

Eu tinha que adiantar uns trabalhos pra semana que vem, pois é semana de provas na faculdade... Mas quem se importa?! lol!

Vou curtir um pouco minha noiva, meus amigos e meu Vita... Melhor aproveitar a vida enquanto posso. Very Happy
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 28 Mar 2013, 09:27

Platinei! Carros 2. A platina mais divertida que consegui até agora.
O jogo é divertido demais. Achei até melhor que Modnation Racer. Muito bom mesmo.
Para quem tem irmãos ou primos e até mesmo amigos que frequentam sua casa e gostam de um estilo Mario Kart, fica aqui a dica.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Qui 28 Mar 2013, 10:57

Bom dia povinho :3
Acabei de acordar, passei a noite com minha amiga na webcam conversando com ela, foi muito divertido e gostoso ver ela denovo... mas eae, como estão?
Irei fazer mais uma jogatina do meu TWDSI, muito divertido o jogo além de ter recebido nota 25/100 e_e
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por victorhwmn Qui 28 Mar 2013, 12:05

Terminei o TWD da TellTales,muito bom....chorei no final Sad


Agora irei fazer as tarefas de ingles...

XCOM ou Bf3....por que raios eu nunca consigo decidir um jogo?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Qui 28 Mar 2013, 12:13

victorhwmn escreveu:Terminei o TWD da TellTales,muito bom....chorei no final Sad


Agora irei fazer as tarefas de ingles...

XCOM ou Bf3....por que raios eu nunca consigo decidir um jogo?

Ja te falei 1milhão de vezes cara, compra BF3 pra nois joga juntinhos ;-; nunca acho ninguém com BF3, tem o Lanita, mas ele não gosta e_e

Enfim, olha um print que eu tirei do The Walking Dead:
[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Comomatarumzumbip
Estou viciado nesse jogo *-*
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por lanitaguai Qui 28 Mar 2013, 13:34

Cabralt escreveu:
victorhwmn escreveu:Terminei o TWD da TellTales,muito bom....chorei no final Sad


Agora irei fazer as tarefas de ingles...

XCOM ou Bf3....por que raios eu nunca consigo decidir um jogo?

Ja te falei 1milhão de vezes cara, compra BF3 pra nois joga juntinhos ;-; nunca acho ninguém com BF3, tem o Lanita, mas ele não gosta e_e

Enfim, olha um print que eu tirei do The Walking Dead:
[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Comomatarumzumbip
Estou viciado nesse jogo *-*

MAS, MAS, MAS, MAS. EU GOSTO DE BÁTOUFILDI Ç_Ç

Boa tarde o/

Daqui a pouco vou ter que sair pra fazer trabalho na casa de amigo. E a Light cortou a luz por 3h aqui pra fazer reparos.

Whatever... estou jogando Ace Attorney Justice for All e acho que já estou entrando na reta final do jogo. Só falta esse pra fechar a trilogia e avançar pro Apollo Justice.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qui 28 Mar 2013, 13:36

Victor, XCOM é um jogo de estratégia muito elogiado e o BF3 nem preciso falar nada, veja o que você quer mais jogar no momento e escolha.

Cabralt, você está gostando desse "jogão" e-e, sério? '-'
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Qui 28 Mar 2013, 14:10

Hekonzord escreveu:Victor, XCOM é um jogo de estratégia muito elogiado e o BF3 nem preciso falar nada, veja o que você quer mais jogar no momento e escolha.

Cabralt, você está gostando desse "jogão" e-e, sério? '-'
cara, sério, não é perfeito, mas é divertido, se você for ver o jogo por notas, se mate por favor por que não concordei com nada do que nenhuma analise disse. Todas sem exceção reclamarão dos graficos do jogo, não acredito que TWD fique bom com graficos da 7º geração ja que ele é uma HQ, pra mim o jogo estã bom e muito divertido

EDIT:
Ninguém vai entrar no axon? ;-; estou tão sozinho ;_______; Sad
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qui 28 Mar 2013, 15:05

Bom Cabralt, o jogo pode ser divertido e te agradar, mas eu penso assim, nenhum jogo recebe 4.5/10 a toa, no caso de RE6 teve muitas controvérsias e diferenças gritantes de nota entre as reviews, então acho que não podemos levar em consideração.
E sobre os gráficos, nesse eles não tentaram em fazer em HQ, já que os protagonistas do game são os irmãos Dixon que são da série colocá-los em um visual de HQ não faria sentido e um dos maiores pontos de críticas ao TWD da TellTale foram que os gráficos deveriam ser reais e não em HQ...

Não posso entrar no Axon agora, na verdade posso, só que tenho que arrumar a casa e-e ~like a empregado~

Anyway, no blog do Andy Gavin eu vi que ele escreve agora e fiquei interessado num livro dele, só que não foi lançado aqui no Brasil ç-ç


Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 28 Mar 2013, 18:32

Boa tarde meus amigos xD

Fui ao Shopping e ganhei da minha mãe o Far Cry III *U*. Estou hypado com o game.

Mês que vem eu devo estar pegando o Dead Space III. Sensei vai me matar, pois hoje tinha o Metal Gear Solid HD Collection lá, e eu comprei Far Cry Twisted Evil. Deixa eu correr enquanto dá tempo -qn

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qui 28 Mar 2013, 18:53

ICO hipócrita, eu te falei uma vez sobre FCIII e você disse que não tinha gostado e não tinha achado nada demais ¬¬
E se eu fosse você eu pegaria o MGS HD Collection ao invés de DS III, cara, pois aí da tempo de explorar todos os jogos iniciais, depois pegar o IV, terminar e esperar MGS V '-'

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 28 Mar 2013, 19:59

Hekonzord escreveu:ICO hipócrita, eu te falei uma vez sobre FCIII e você disse que não tinha gostado e não tinha achado nada demais ¬¬
E se eu fosse você eu pegaria o MGS HD Collection ao invés de DS III, cara, pois aí da tempo de explorar todos os jogos iniciais, depois pegar o IV, terminar e esperar MGS V '-'


Mais uma vez tu me entendeste errado Serra

Eu disse que não tinha me identificado com o game, pois eu não havia parado para ver os vídeos tongue

Agora a coisa é outra. É simplesmente fantástico o jogo, não é aqueles FPS clássicos que vemos, esse mistura com mundo aberto e etc.

Muito bom mesmo.

Sobre o HD Collecion, eu tenho calma para pegá-lo xD. Estou mais ansioso com o DS III
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qui 28 Mar 2013, 20:30

Sim ICO, agora conte-me mais como é ser um hipócrita
[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 33830787
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felico Qui 28 Mar 2013, 20:35

Igor Serafim seduzente na foto de perfil :B

Mano, se eu mostra-se as várias ocasiões que o ICO me cantou no facebook, eu ganhava um ban eterno Rolling Eyes

anyway, ICO, comprou naquela loja que inaugurou? to querendo ir dar uma olhada lá, ver se é uma loja boa e talz
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qui 28 Mar 2013, 20:45

ICO nunca me ~seduziu~ #xatiado

AH DROGA revelei meu codinome e maldito Felico, mal pude ver seus movimentos me adicionando no facebuke.

Agora que me lembrei, o felico tem um voz bunitinha euheuheuehueh Seja narrador de futebol felico, tem futuro euheuehueh
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felico Qui 28 Mar 2013, 20:53

Hekonzord escreveu:ICO nunca me ~seduziu~ #xatiado

AH DROGA revelei meu codinome e maldito Felico, mal pude ver seus movimentos me adicionando no facebuke.

Agora que me lembrei, o felico tem um voz bunitinha euheuheuehueh Seja narrador de futebol felico, tem futuro euheuehueh

mais uma vez, bulhen na minha voz :yako:
teve uma época que eu quis apresentar o jornal nacional, mas certos usuários me desencorajaram....

anyway, me ignorem, vamos bullynar o diretor até ele nos banir chorar Twisted Evil
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 28 Mar 2013, 20:56

MOMENTO INQUÉRITO
VIDEOGAME-NOW!
Acusação: Henkozord.

Crime: Hipocrisia.

Acusado: ICO


Fato: Henko alega que ICO não “gostou” do jogo chamado Far Cry 3.

ICO: Afirma que Henko não o compreendeu.

Henkozord exibiu provas no dia 28 do mês de março do corrente ano.


ICO terá 10 dias para apresentar contestação sob pena de serem considerados verdadeiros os fatos alegados por Henkozord.

____________

Conselho: Diga que você se equivocou e que descobriu que o jogo é bom.


Última edição por Robwood em Qui 28 Mar 2013, 22:17, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 28 Mar 2013, 21:10

Admito que eu estou chorando de tanto rir do Robwood euehuehueheuheu.

Então, o HEKON não entende o que eu digito. Antes desse print eu tinha dito que não me identifiquei com o jogo, pois ele lançou e eu mal acompanhei ele, trailers e GamePlays.

Parei e vi videos do VenomExtreme e do Monark e gostei do game, e ele entrou na minha lista de desejos.

O Hekon estava me sacaneado e ordenou eu comprar o jogo, ai eu fui mau e trollei ele Troll

Ele sempre cai Serra
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 28 Mar 2013, 21:16

Robwood escreveu:

MOMENTO INQUÉRITO
VIDEOGAME-NOW!
Delegado: Henkozord.

Crime: Hipocrisia.

Acusado: ICO


Fato: Henko alega que ICO não “gostou” do jogo chamado Far Cry 3.

ICO: Afirma que Henko não o compreendeu.

Henkozord exibiu provas no dia 28 do mês de março do corrente ano.


ICO terá 10 dias para apresentar contestação sob pena de serem considerados verdadeiros os fatos alegados por Henkozord.

____________

Conselho: Diga que você se equivocou e que descobriu que o jogo é bom.
____________________________________

Contestação de ICO: "Então, o HEKON não entende o que eu digito. Antes desse print eu tinha
dito que não me identifiquei com o jogo, pois ele lançou e eu mal
acompanhei ele, trailers e GamePlays."

Henko tem 5 dias para apresentar suas alegações finais.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Qui 28 Mar 2013, 21:28

Henko, o ICO me paparica 24hrs por dia u_u #chupasociedade #chupauchiha #chupaforum #brinks

Olha... estou confiando que o Henko ganhara a discussão por que o ICO disse o mesmo para mim =P

Enfim, quem vai passar a night do feriadão no axon? \o/
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 41 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 33 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos