PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 32 de 41 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Gabriek Sex 05 Abr 2013, 20:01

UchihaZoro escreveu:Sem falar que..:
SOAD-Vicinity of Obscenity escreveu:
Banana banana banana terracotta
Banana terracotta terracotta pie
Banana banana banana terracotta
Banana terracotta terracotta pie
Não tem muito sentido né ? Laughing Laughing Laughing
Que música linda... Não conhecia essa do System, enfim... Vai virar o toque do meu celular.
UchihaZoro escreveu:
Gabriek escreveu:Ok, então por que o Uchiha cagou meu perfil todo e deu um ataque epilético e apagou tudo?
Porque eu não sou seu amigo. Sério.
Spoiler:


Última edição por ICO em Sex 05 Abr 2013, 23:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A imagem é muito grande e poluía a página =P)
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felipefabricio Sex 05 Abr 2013, 20:11

Ninfa.Peach escreveu:Hoje é sextaa !!! bora todo mundo pro chat? xD

Ja até me sinto uma forever alone lá.. Como eu sou uma pessoa com vida social, e tenho pra onde ir -sqn
Hoje ficarei aqui xD
Estou jogando e conectada a internet... qualquer pergunta, estou a disposição hahaha lol

Eu estou no Chat a meia hora e não tem ninguém lá não Hã?

Descobri faz alguns dias que sou ótimo em Química,Física...Mas acho que sou uma negação completa em Biologia.Tirei a pior nota da minha vida nessa quarta ;-;
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Monagma Sex 05 Abr 2013, 20:20

Vi uns vídeos do Slender: The Arrival, parece realmente bem melhor que o primeiro (também, é pago né), tanto em gráficos quanto em duração, enredo e jogabilidade (mas abrir as portas é o fim).
Enfim, parece interessante, só não vou pegar porque tenho planos de pegar os dois primeiros games de Bioshock. ^^
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Gabriek Sex 05 Abr 2013, 20:42

Monagma escreveu:Vi uns vídeos do Slender: The Arrival, parece realmente bem melhor que o primeiro (também, é pago né), tanto em gráficos quanto em duração, enredo e jogabilidade (mas abrir as portas é o fim).
Enfim, parece interessante, só não vou pegar porque tenho planos de pegar os dois primeiros games de Bioshock. ^^
youtube.com/playlist?list=PLI_JLekVwq0NfV0KqT7vfn7YKIitHJnlD

Melhor que o Alan não há. Ele fez um vídeo do beta, confere lá se não quiser spoilers.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sex 05 Abr 2013, 23:26

Cabralt escreveu:Como assim só que não? ;----------; chateado com você cara ;-;

Sim cara, acabou o amor u_u. -sqn

Salve meus amigos xD. Final de semana chegando e irei retomar as jogatinas para Platinar o Resident Evil 6, faltando apenas 4 Troféus para fechá-lo, porém não terá como finalizá-lo 100%, pois alguns Troféus de DLC apareceram na lista dele Evil or Very Mad

Mas, no futuro, pretendo comprar as DLC do Jeatstream Sam, ao qual ele vai ser jogável no Metal Gear Rising e as de Resident Evil 6, principalmente a que podemos controlar o divo do Ustanak *U*

Sendo assim, minhas jogatinas com o sensei serão prolongadas, né Uchiha'sensei o/
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Dimitri Sex 05 Abr 2013, 23:33

Eae galera,como vão vocês?
Acabei de conquistar RE5 aqui no meu PC,peguei todas as conquistas,e amanhã pegarei RE6 e Bioshock Infinite para PC,enquanto isso vou terminar de fechar Tomb Raider *--*
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por darkkong Sáb 06 Abr 2013, 11:28

Cara que inveja de tu Dimitri, vai comprar o Infinite amanha, nem sei quando vou comprar o meu, mas ele vai chegar no meio da semana, tomara...
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 06 Abr 2013, 11:31

Galera, gravei eu jogando The King of Fighter 2000.
O video ficou um pouco travoso, mas da para ver.
Não sei pq e não sei ainda como resolver esse problema da travada.
Usei o Winkawaks como emulador

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Dimitri Sáb 06 Abr 2013, 11:59

darkkong escreveu:Cara que inveja de tu Dimitri, vai comprar o Infinite amanha, nem sei quando vou comprar o meu, mas ele vai chegar no meio da semana, tomara...

O jogo é muito bom velho,muito mesmo,perfeito!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 06 Abr 2013, 12:05

Hekonzord escreveu:Estou aqui Rob, não ando postando muito neste tópico .-.


Por que mano browl? Antes você reinava por aqui e agora sumiu?

_______________________
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por mligieri3 Sáb 06 Abr 2013, 12:18

Olha,pra quem ñ tem eu recomendo muito Tomb Raider,o modo história eh melhor do q o do GOWA mas o multiplayer ñ. Very Happy
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por darkkong Sáb 06 Abr 2013, 12:30

Dimitri escreveu:
darkkong escreveu:Cara que inveja de tu Dimitri, vai comprar o Infinite amanha, nem sei quando vou comprar o meu, mas ele vai chegar no meio da semana, tomara...

O jogo é muito bom velho,muito mesmo,perfeito!
Você já esta com ele ?? Shocked
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sáb 06 Abr 2013, 12:41

Estou desanimado como num geral Rob, pode ver que as minhas mensagens diminuíram bastante.

Estava tentando planejar um tópico mas desisti, acho que minha vida virtual está acabando.

Bom Dark, presumisse que ele esteja com o jogo já.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Dimitri Sáb 06 Abr 2013, 14:03

darkkong escreveu:
Dimitri escreveu:
darkkong escreveu:Cara que inveja de tu Dimitri, vai comprar o Infinite amanha, nem sei quando vou comprar o meu, mas ele vai chegar no meio da semana, tomara...

O jogo é muito bom velho,muito mesmo,perfeito!
Você já esta com ele ?? Shocked
Sim Smile
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 06 Abr 2013, 14:17

Galera, pra quem pegou o Dead or Alive 5, estarei online agora a tarde para jogar! Quem quiser aparecer veja se me tem adcionado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ninfa.Peach Sáb 06 Abr 2013, 15:05

Olá galera, meio que passei aqui rapidinho pra ler e da uma olhada...

Hoje tenho um casamento pra ir, e estou em um processo em relação a faculdade, quando estava fazendo inscrição pra uma bolsa, a desgraça do site cai e fecha tudo e-e terei que começar do zero, e olha que fiquei 1 hora ... tsc tsc


Enfim, quem sabe mais tarde eu entro xD

Quem já levou um portatil pra um casamento levanta a mão \o/
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por darkkong Sáb 06 Abr 2013, 17:10

Dimitri sortudo
nem to com inveja Mad

Ninfa.Peach escreveu:
Quem já levou um portatil pra um casamento levanta a mão \o/
o/

Levei o 3ds no casamento da mina prima ano passado lol
ai fiquei jogando MK7 Surprised
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 06 Abr 2013, 18:30

Esse jogo de Tomb Raider Guardian of Light pra quem curte um estilo Uncharted vai gostar. Eu estou curtindo muito.
Já havia jogado uma vez Tomb Raider no Pone, e ainda tenho o Cd. Curto muito essa série e a protagonista. Peguei na Psn japones, e consegui responder os questionários em Japones, ganhei o game free valeu muito!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Gabriek Sáb 06 Abr 2013, 18:59

Robwood escreveu:Esse jogo de Tomb Raider Guardian of Light pra quem curte um estilo Uncharted vai gostar. Eu estou curtindo muito.
Já havia jogado uma vez Tomb Raider no Pone, e ainda tenho o Cd. Curto muito essa série e a protagonista. Peguei na Psn japones, e consegui responder os questionários em Japones, ganhei o game free valeu muito!
Na verdade, é Lara Croft (sem Tomb Raider) porque é um cocô spin-off. Ganhei de grátis na pré-venda de Tomb Raider...
Sinceramente, o jogo é maneiro, mas não me acostumei com o modelo e a voz da Lara. Ainda bem que ganhei junto as skin de Kane e Lynch.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 06 Abr 2013, 20:05

Dimitri escreveu:
darkkong escreveu:
Dimitri escreveu:
darkkong escreveu:Cara que inveja de tu Dimitri, vai comprar o Infinite amanha, nem sei quando vou comprar o meu, mas ele vai chegar no meio da semana, tomara...

O jogo é muito bom velho,muito mesmo,perfeito!
Você já esta com ele ?? Shocked
Sim Smile

Peço que evitem esses Posts no estilo de mensagem instantânea, além de não adicionar nada ao tópico, só o polui.

No próxima, é alerta. Estamos com controle absoluto destas mensagens neste tópico.
--------------------------
Salve amigos xD

Amanhã vai ter o Amapanime, evento ao qual terá de tudo do mundo Geek, mas o tema de amanhã é do Atari ao PS3, logo vai ser SÓ vídeo-games *U*

Felicote, caso esteja ai, você vai amanhã? Se sim, nos vemos lá Smile

Comprei o God of War Ascensions, estou me maravilhando aqui xD. Estou no começo, mas o jogo está muito divo. As batalhas estão bem épicas, fora as crueldades que o Kratos faz com os inimigos Twisted Evil

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 06 Abr 2013, 20:28

MoDeRaDoReS... Palmas

O que eu penso sobre os moderadores. Moderador, não abra!:



Eu fiz um teste de QI há pouco tempo, deu 128 (eu estou distraído com um barulho de funk aqui). Eu queria saber quanto é o QI de vocês. Aqui está o teste. Bom teste. Idea
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sáb 06 Abr 2013, 20:56

Todo e qualquer teste na internet pode ser facilmente manipulável e muitas vezes não quer dizer nada, principalmente testes de QI e na minha opinião, medir QI é algo bem falho com qualquer tipo de teste/ferramenta.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 06 Abr 2013, 21:04

É por isso que a margem de erros é de 0-10. Eu posso ser 118 ou 138.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sáb 06 Abr 2013, 21:09

Não é só por isso, isso não resolve as falhas do teste, se você quer saber, se vocês todos que tem um QI desses tamanhos, pq não fazer aquele definitivo nos EUA?

Conhece o Roger, vocalista do Ultrage a Rigor? Tem um QI maior do que o de Ainstein e Hawking, que são gênios.

É muito errado de sua parte acusar que meu teste foi baixo, se você conseguiu ler e interpretar meu texto deve ter percebido que acho estes testes falhos e que são facilmente manipuláveis, logo não faço qualquer tipo desses testes.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felipefabricio Sáb 06 Abr 2013, 21:17

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Qi

Hã?

Isso é sério?Achei que tinha errado a maioria...

Isso deve tá errado mesmo,lol.Não confio muito nesses testes de QI...Teve um que Einstein fez,alguma hora eu tento.


Última edição por Felipefabricio em Sáb 06 Abr 2013, 21:18, editado 1 vez(es)
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 32 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 41 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos