PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 36 de 41 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Ninfa.Peach Qui 11 Abr 2013, 11:09

Bom dia gamers...


Amanhã vamos comprar nosso ps3

Só preciso da ajuda de vocês em relação a psn e tals..
eu realmente não sei muito bem como funciona...

Hoje é correria, então ja estou saindo.. bjs
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 11 Abr 2013, 11:21

UchihaZoro escreveu:
Robwood escreveu:Eu estou pensando em começar na dificuldade profissional.
Meu interesse mesmo é a platina. Se der tempo né.

Qual a melhor campanha Uchiha e galera?
Se minha memória não falha, tu só consegue jogar no Profissional, depois de finalizar a campanha ao menos uma vez em outra dificuldade.

E na minha opinião, as campanha do Leon, Chris e Jake são espetaculares. Apenas a campanha da Ada que eu não gostei tanto assim, mas isso não a torna ruim, longe disso.. =)


Semana que vem teremos novamente um campeonato do RE6, e exijo que tu participe. :v

Mas tipo, se eu zerar uma vez na campanha de 1 personagem, já libera o modo profissional para qualquer outro?

Eu participo, apesar de saber que vou levar uma surra daquelas, poiis além de vc, acho que tem outros viciados aqui em RE6

_____________________



@Ninfa: Qual a dúvida quanto a PSN? Qual região fazer é isso?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por UchihaZoro Qui 11 Abr 2013, 14:02

Robwood escreveu:Mas tipo, se eu zerar uma vez na campanha de 1 personagem, já libera o modo profissional para qualquer outro?

Eu participo, apesar de saber que vou levar uma surra daquelas, poiis além de vc, acho que tem outros viciados aqui em RE6
Ignore o que eu havia dito, você pode começar sim pelo profissional! =)

Mas eu não recomendo muito, pois de inicio será meio difícil para você, já que não estará acostumado com os controles e a câmera, tu irá acabar morrendo varias vezes. xD

Depois que tu finalizar o modo profissional, é liberado o modo No Hope. No qual tu morre com apenas um ou dois ataques.. E fica tudo mais divertido quando tu finaliza o game apenas na faca e ataques fisicos. -qn
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Qui 11 Abr 2013, 16:19

Olá gente, desculpe a ausencia.. estou arrumando o negocio da internet...

@Felipefabricio:
Enquanto tu vai mal em biologia e bem em quimica e fisica eu vou mal em quimica e bem em biologia e fisica -q

@Rob, pegue outro jogo, RE6 é uma merda de jogo, o pior jogo que ja joguei Serra
*correndo para o infinito por medo do Uchiha e do ICO
rsrs

Brincadeira, o jogo é eespetacular XD não entendo como os fanboys dos antigos não gostaram... ele esta ótimo...
Enfim, com certeza vai gostar ^^
Eu até chorei com o fim da campanha do Chris ;-; e o Uchiha tmb que eu sei!
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 11 Abr 2013, 18:07

Cabralt, por mais que você corra, nunca escapará de nós Serra

Uma vez Residente, sempre Residente. u_u

@fbanin relax amigão xD. Eu tenho ele no PC e como você disse que ele não possui troféus, fiquei desanimado em comprá-lo =/. O que ainda mantém o Hype é o fato de ser o Altaïr no comando Razz

Mas, qualquer coisa, eu lhe dou um toque ^^
------------
@Rob você com certeza vai gostar do Game. Como o sensei falou, de começo a morte vai te perseguir, mas depois que pegar a manha, vai matar todos os Zumbies com golpes físicos e com a faca Razz

Estou caminhando para platiná-lo, falta apenas 4 troféus pirat

Terá como eu finalizá-lo 100%, pois alguns troféus de DLC entraram na lista dele, logo futuramente eu comprarei a DLC, junto com a do Metal Gear Rising xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Monagma Qui 11 Abr 2013, 18:25

Só fui ver o vídeo do Jamelão agora... RI MUITO! HAHAHA

Bem, eu finalmente zerei Dead Space. Foi uma luta passar pela colônia do Aegis VII carregando comigo o Marker, consegui até provar minhas habilidades sobre-humanas matando um Enhanced Brute com o mínimo de vida e Stasis e nenhuma munição -q

Narro aqui como consegui tal feito mirabolante:
Spoiler:

A luta contra a Hive Mind foi até facinha, mas eu achei bem legal, bem melhor que o Final Boss de Dead Space 2. O final eu achei legalzinho, não sabia como era, depois que fui descobrir que o final do 2 é uma referência a este. Enfim, o jogo é ótimo, e eu adorei tê-lo jogado. o/
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por The Legendary Warrior Qui 11 Abr 2013, 19:57

Eae pessoal blz??? acabei de arrumar meu pc pois ele deu um erro de atualizacao dele que ele fica reiniciando toda hora mas agora ja ta tudo certo(ufa) e como vao vcs pessoal tudo blz???? tem jogado que jogos ein??? Very Happy
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felipefabricio Qui 11 Abr 2013, 22:55

Ninfa.Peach escreveu:Bom dia gamers...


Amanhã vamos comprar nosso ps3

Só preciso da ajuda de vocês em relação a psn e tals..
eu realmente não sei muito bem como funciona...

Hoje é correria, então ja estou saindo.. bjs

Só vou comprar o meu daqui uns meses...Espero que goste bastante \o

Cabralt escreveu:@Felipefabricio:
Enquanto tu vai mal em biologia e bem em quimica e fisica eu vou mal em quimica e bem em biologia e fisica -q

Quer trocar as notas? :haha:
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 11 Abr 2013, 23:36

Peguei o jogo! Ainda não testei. Acho que sábado eu começo. Se alguém estiver online podemos jogar. Não sei.

Valeu Cabralt, Uchiha e ICO pelos conselhos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Chazzy Qui 11 Abr 2013, 23:49

Galera, quando a plus da psn holandesa expirar será que da tempo de renovar usando outro código? Acho que nao vou conseguir platinar o DoA até la. só falta 7 troféus, mas tem uns muito difíceis e to meio sem tempo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Robert Prado Sex 12 Abr 2013, 00:38

Quem tem Vita aqui?
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por niddo87 Sex 12 Abr 2013, 05:14

Robert Prado escreveu:Quem tem Vita aqui?

Eu tenho, minha ID e os jogos que possuo estão na minha assinatura. O Wipeout eu já peguei sem o online pass, por isso nem posso jogar online.
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Sex 12 Abr 2013, 11:23

Bom dia galera, não tive aula hoje Very Happy foi conselho de professores... aquele dia que falam mal dos alunos e humilham eles fazendo a média -q sorte que sou um otimo aluno Smile -sqn
----x----
Galera, querem fazer um trato comigo? Very Happy
Evitem ficar postando apenas aqui, frequentem outros tópicos, movimentem o fórum, pesquisem as coisas, façam tópicos, ajudem o fórum a crescer, assim vocês serão uma grande ajuda, mas façam algo bem feito, não façam por obrigação... quem fizer vai ganhar 10centavos!
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por lanitaguai Sex 12 Abr 2013, 13:47

Robert Prado escreveu:Quem tem Vita aqui?

Eu tenho. Meu ID é lanitaguai.

Boa tarde o/

Semana de provas vindo... argh. Acho que eu nem vou sequer pisar no fórum. D:

Also, comprei ontem:

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Ultimate-combo-pack-killzone-3-ps3-dual-shock-3-camuflado_MLB-F-3081738465_082012
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por niddo87 Sex 12 Abr 2013, 14:06

Cabralt escreveu:Bom dia galera, não tive aula hoje Very Happy foi conselho de professores... aquele dia que falam mal dos alunos e humilham eles fazendo a média -q sorte que sou um otimo aluno Smile -sqn
----x----
Galera, querem fazer um trato comigo? Very Happy
Evitem ficar postando apenas aqui, frequentem outros tópicos, movimentem o fórum, pesquisem as coisas, façam tópicos, ajudem o fórum a crescer, assim vocês serão uma grande ajuda, mas façam algo bem feito, não façam por obrigação... quem fizer vai ganhar 10centavos!

Já fiz isso, quero meu 10 centavos! Pode mandar pelos correios. lol!

Porque transferência bancária é muito mainstream...
niddo87
niddo87
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 39
Posts Posts : 370

https://www.facebook.com/luizmedeiros87

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sex 12 Abr 2013, 18:23

Cabralt, acho que isso já está sendo feito, cara, esses dias este tópico estava até fora dos "últimos assuntos", é difícil de manter o ritmo Rolling Eyes

Ontem dormi a tarde inteira, idem hoje e minha internet está um cocô, por isso não estou muito aqui, posto em alguns tópicos por sacrifício.

Also, vou pedir a opinião de vocês para algo, vocês querem o tópico de TWD explicando no enredo cada detalhe de cada episódio ou explicar "por cima" para não ficar cansativo e/ou estragar a futura experiência das pessoas com o jogo?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Chazzy Sex 12 Abr 2013, 23:07

Hekonzord escreveu:Cabralt, acho que isso já está sendo feito, cara, esses dias este tópico estava até fora dos "últimos assuntos", é difícil de manter o ritmo Rolling Eyes

Ontem dormi a tarde inteira, idem hoje e minha internet está um cocô, por isso não estou muito aqui, posto em alguns tópicos por sacrifício.

Also, vou pedir a opinião de vocês para algo, vocês querem o tópico de TWD explicando no enredo cada detalhe de cada episódio ou explicar "por cima" para não ficar cansativo e/ou estragar a futura experiência das pessoas com o jogo?

Escreva sem passar spoiler. Isso tira literalmente o tesão de jogar o jogo depois.

Chazzy escreveu:Galera, quando a plus da psn holandesa expirar será que da tempo de renovar usando outro código? Acho que nao vou conseguir platinar o DoA até la. só falta 7 troféus, mas tem uns muito difíceis e to meio sem tempo.

Ninguém sabe?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sex 12 Abr 2013, 23:10

Ah, creio que não Chazzy, essas coisas geralmente só dão este prazo mesmo, para ficar com a Plus agora vai ter que pagar :/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Chazzy Sex 12 Abr 2013, 23:51

Hekonzord escreveu:Ah, creio que não Chazzy, essas coisas geralmente só dão este prazo mesmo, para ficar com a Plus agora vai ter que pagar :/

Mas vai da tempo de pegar outro código, antes da promoção acabar.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felico Sáb 13 Abr 2013, 19:02

O AOTDPSB não estava nos últimos assuntos Oo
---
Isso vale a pena? To achando que é isso que eu vou comprar mesmo :b
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Sáb 13 Abr 2013, 20:49

Galera!!!!

Joguei hoje Dead or Alive 5 com Chazz e Arymura, porra! A menina joga demais. Apanhei até chorar.
Foi muito massa e divertido.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Gabriek Sáb 13 Abr 2013, 21:01

felico escreveu:Isso vale a pena? To achando que é isso que eu vou comprar mesmo :b
Hm... Eu cataria esse aqui.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Robert Prado Sáb 13 Abr 2013, 23:10

Jogando Gravity Rush... Animal, melhor jogo que já joguei no Vita até então. Recomendo fortemente pessoal.

Tava até pensando em fazer um review, mas falta camera boa.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 13 Abr 2013, 23:22

Robert Prado escreveu:Jogando Gravity Rush... Animal, melhor jogo que já joguei no Vita até então. Recomendo fortemente pessoal.

Tava até pensando em fazer um review, mas falta camera boa.
Faça escrito mesmo, Robert =D.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Robert Prado Sáb 13 Abr 2013, 23:28

Fabbrini20 escreveu:
Robert Prado escreveu:Jogando Gravity Rush... Animal, melhor jogo que já joguei no Vita até então. Recomendo fortemente pessoal.

Tava até pensando em fazer um review, mas falta camera boa.
Faça escrito mesmo, Robert =D.
Bem pensado ^^
Farei sim!
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 36 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 41 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos