PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

+44
Robert Prado
Felipe JJ
fbanin
The Legendary Warrior
Master of Disasters
OpacoLione
Gabriek
DarkRoxas
Kira
niddo87
Zequinha
mligieri3
Vinic
RattleheadCHAOS
Pok'
Klown
Ninfa.Peach
UchihaZoro
Warrior
End
Marcelo.
Chazzy
Diamond
lukepaz
Kaochi
Felico
Space
Wiilington
Wolfman
Pedro?!
Felipefabricio
CabraltZ
Fabbrini20
Rocha_Ribeiro
Luigi Bros.
Monagma
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
darkkong
lanitaguai
Ryan - exceL
Dimitri
Kazuo
Hekonzord
48 participantes

Página 7 de 41 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 24 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Wolfman Qua 20 Fev 2013, 06:14

Quem tem conta na PSN americana cheque o mais rápido o possível! A Sony está mandando pra perfis aleatórios com $10 de crédito pra usar na PS Store. Very Happy

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Psnuse-610x408
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qua 20 Fev 2013, 08:50

Wolfman escreveu:Quem tem conta na PSN americana cheque o mais rápido o possível! A Sony está mandando pra perfis aleatórios com $10 de crédito pra usar na PS Store. Very Happy

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Psnuse-610x408

Seria bom que mandassem para todo né?
Eu vou verificar se mandaram para minha.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qua 20 Fev 2013, 13:09

Wolfman escreveu:Quem tem conta na PSN americana cheque o mais rápido o possível! A Sony está mandando pra perfis aleatórios com $10 de crédito pra usar na PS Store. Very Happy

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Psnuse-610x408
Sony, manda pra mim please >,<
To precisando pra comprar o Online Pass do Wipeout 2048, o meu veio vencido ¬¬ Evil or Very Mad
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Qua 20 Fev 2013, 13:54

Eae galera, qnt tempo, galera, me desculpem mesmo não entrar ;-; eu sou preguiçoso de entrar aqui ;-; tenho pregui de ler e fico jogando -qq
mas vou tentar entrar mais como antigamente pq vcs me divertem e me deixam bem xD e gosto de vcs =P
--x--
Mas eae, como estão? tudo na paz?
--x--
(vai parecer que entrei aqui para divulgar, mas não.)
quem puder entrar ae no meu canal e dar uma olhada e deixar seu feedback e se puder se inscrever, ficaria mt agradecido, e quem tiver canais e quiser fazer alguma parceria, estou disponivel +P
Canal:https://www.youtube.com/user/CabraltGamer?feature=mhee
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Space Qua 20 Fev 2013, 14:35

Olá,

Eu não morri...
Minhas aulas começaram e tenho pouquíssimo tempo livre...
Sempre quando tenho um tempo passo aqui e leio os tópicos, mas não tem como comentar em todos, me desculpem.


Obrigado.
Space
Space
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 2
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qua 20 Fev 2013, 18:14

ICO, não disse isso u_u

Galera to no chatbox agora, entrem lá \o/

Estou estudando todo dia, mas mesmo assim Metrologia é muito difícil e chato, juntando o professor que não é nenhuma uma rosa euheuehueh, mas enfim, em Eletrônica eu uso uma forma fácil para lembrar das fórmulas básicas, é na base do PVI e VRI num triângulo onde o P e o V são a ponta e VI e RI são em baixo, em horizontal multiplica-se e em vertical dividi-se.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kazuo Qua 20 Fev 2013, 19:39

Hekonzord escreveu:ICO, não disse isso u_u

Galera to no chatbox agora, entrem lá \o/

Estou estudando todo dia, mas mesmo assim Metrologia é muito difícil e chato, juntando o professor que não é nenhuma uma rosa euheuehueh, mas enfim, em Eletrônica eu uso uma forma fácil para lembrar das fórmulas básicas, é na base do PVI e VRI num triângulo onde o P e o V são a ponta e VI e RI são em baixo, em horizontal multiplica-se e em vertical dividi-se.

Masqporraéessa?

Bom, eu to jogando muito uncharted 3 - estou muitooo viciado What a Face
Peçam set's no meu Tópico e.e
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qua 20 Fev 2013, 20:01

É uma forma de lembrar melhor as fórmulas, onde I é corrente, V é tensão/voltz, R é resistência elétrica, P é potencia. Tem uma fórmula chamada ROLA cara UEHEUHUEHEUEH, é assim: R= P.L/A, P é um P grego, eu acho, e se pronúncia RO, L é largura e A é área, aí fica ROLA euehueh

To no chatbox pessoal a-a
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Kazuo Qua 20 Fev 2013, 20:20

Ps4 anunciado o/
http://www.ustream.tv/playstationportuguese
Kazuo
Kazuo
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 25
Posts Posts : 221

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felipefabricio Qua 20 Fev 2013, 21:14

PLAYSTATION QUATROOOOOOOO

Me interessei por aquele jogo do robô que não lembro o nome e pelo The Witness.Ah,e pelo DriveClub.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qua 20 Fev 2013, 21:24

Esse novo InFamous *-* e o Killzone? Meus olhos agradeceram.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por darkkong Qua 20 Fev 2013, 22:03

Cara o The Witness e o novo KillZone estão incríveis *-*
por enquanto da nova geração o PS4 é o melhor, pelo menos eu o achei melhor que o WiiU, agora tem que ver como vai ser o novo Xbox
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qua 20 Fev 2013, 22:05

Ok, ok... Vocês pediram.

Cheguei a dar 3 avisos para evitarem as postagens rápidas, nos últimos dias, percebi que aqui foi debatido assuntos interessantes, porém as mensagens trocadas estavam no estilo de Chat, ou seja, mensagens instantâneas, para quem não sabe, isso é Flood.

Dei 3 avisos, fui ignorado nos 3, portanto estou bloqueando aqui por 24 Horas.

VOU DEIXAR BEM CLARO

AMANHÃ quando este tópico voltar à ativa, quem ignorar os avisos que dei, vai pegar BAN de 1 dia!

Aviso dado!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 18:46

Vou ser bondoso.

Estou desbloqueando agora o tópico. Por bom comportamento de vocês, percebi que não teve manifesto, revolta e etc.

Portanto, tópico desbloqueado. Voltem com os debates saudáveis e interessantes.

Só lembrando, se as regras forem quebradas de novo, alertas serão distribuídos e o tópico trancado de novo. Até aprenderem a usá-lo, como usavam antes.

Um bom divertimento, troca de ideias e felicidades.

E uma excelente noite, daqui a pouco, estarei aqui com vocês. Agora, hora dos estudos Razz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qui 21 Fev 2013, 18:54

Atualizei meu tópico do Watch Dogs, só um pedido, se alguém puder disponibilizar o link do vídeo do WD na PSMeeting eu ficaria grato, coloco o nome do indivíduo no tópico.

Eae pessoal, como vão?

Acho que o PS4 lançará com tudo, se todos aqueles jogos que apresentaram forem lançados junto ao vídeo-game, será uma boa estratégia da Sony e vai mostrar que aprenderam com os erros do PS3.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por victorhwmn Qui 21 Fev 2013, 19:42

Ficou muito bom ^^

O.o os trailers dos jogos.... deixou qualquer um animado para essa nova geração

Agora,em qualquer site de noticias...um monte de informações sobre o PS4,o controle,eu achei que ficou legalzinho ^^

Vamos esperar para ver o que a Microsoft fará para competir com o PS4...o que vocês acham que ela fará?

ICO controlando a situação kkkkkkkkkk
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 19:54

Para mim, a chegada dessa nova geração significa o seguinte: Que eu não farei parte e também não vejo necessidade para tanto. Eu me contento muito com o Ps3 e talvez um dia com o PSVita, fora isso, eu vejo que investir em videogames, alias, gastar com videogames tipo, 2.500 ou mais, é realmente irracional. Eu amo jogar, jogo no ps3, nos emuladores, em Ps2 em maquinas que encontro em bares, enfim, eu jogo, mas essa nova geração não será para mim. E talvez para outros marmanjos. Do contrário, ficará apenas a amargurar um dia o dinheiro investido.

No máximo que podrá acontecer é no dia que eu tiver um filho comprar para ele e jogar com ele, do contrário, o Ps3 está de bom tamanho.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Qui 21 Fev 2013, 21:09

PS3 ainda tem lenha para queimar, mas agora espero um grande jogo da Naughty Dog para o PS4, mas já que a ND trabalha um jogo por vez, terão de terminar The Last of Us.

Mas me surpreendi com o PS4, superou minhas expectativas.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 21:35

Uma coisa triste de se pensar: Com o Ps4, mesmo que o Ps3 ainda bombe, eles não irão investir da mesma forma como irão investir no ps4. É lembrar do Ps2. Com o ps3 vc não ouvia dizer em jogos super bons, pois eles investem é naquilo que é novo e que logicamente dará mais dinheiro.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por CabraltZ Qui 21 Fev 2013, 22:03

ICO escreveu:Ok, ok... Vocês pediram.

Cheguei a dar 3 avisos para evitarem as postagens rápidas, nos últimos dias, percebi que aqui foi debatido assuntos interessantes, porém as mensagens trocadas estavam no estilo de Chat, ou seja, mensagens instantâneas, para quem não sabe, isso é Flood.

Dei 3 avisos, fui ignorado nos 3, portanto estou bloqueando aqui por 24 Horas.

VOU DEIXAR BEM CLARO

AMANHÃ quando este tópico voltar à ativa, quem ignorar os avisos que dei, vai pegar BAN de 1 dia!

Aviso dado!

Titio ICO entro na tpm galera, corre O.O brincadeira cara s2

----x----
Oque acharam do PS4? XD eu achei fantastico, muitas coisas boas estão por vir!
--x--
Mas eae como estão? estou indo dormir agora, amanha tem aula e eu ficarie na escola até as 5 por que tem educaçao fisica das 3 as 5 e_e é triste isso, voltarei quebrado, mas, até amanha o/
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felico Sex 22 Fev 2013, 18:07

Pode ser flood, mas vamos lá.

Quarta-feira, anúncio do PS4. Como com todo anúncio desse tipo, eu acabo não medindo muito bem o que falo/posto, minha primeira opinião é sempre equivocada e hypada, geralmente acompanhada de um surto, ou algo parecido. Sobre o PS4, eu postei a seguinte mensagem:

"PLAYSTATION 4 NEGADAAAAAA!

Ok, não é uma opinião, mas o que ferrou tudo foi esse "NEGADAAAA". Com o facebook se popularizando, a minha família acabou criando um também, e eu tive que adicionar a maioria dessas pessoas (quase que a força mesmo). Minha mãe viu essa mensagem e ficou "horrorizada", não sabia que eu chego a esse ponto, me deu um sermão, e me recomendou assistir um filme sobre cyberbullyng -_-'

Essa mensagem realmente é tão ofensiva assim?
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sex 22 Fev 2013, 18:36

"Negada" é ofensivo? Putz cara, nunca isso ia ser, "negada" se diz no geral as pessoas, similar a palavras como: "Pessoal" e "Cambada"....

Minha mãe é já mais atualizada aos termos, mas tem vezes que parente enche o saco mesmo cara, principalmente as tias rçrç

Essa sua mensagem passa longe de ser ofensiva, mas muito, muito longe.

Enfim, estou no chatbox pessoal \o/

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Felico Sex 22 Fev 2013, 18:40

Hekonzord escreveu:"Negada" é ofensivo? Putz cara, nunca isso ia ser, "negada" se diz no geral as pessoas, similar a palavras como: "Pessoal" e "Cambada"....

Minha mãe é já mais atualizada aos termos, mas tem vezes que parente enche o saco mesmo cara, principalmente as tias rçrç

Essa sua mensagem passa longe de ser ofensiva, mas muito, muito longe.

Enfim, estou no chatbox pessoal \o/


Pois é, mas é difícil argumentar, sabe?
Mais chato ainda nesses casos é quando te marcam em alguma foto :S

enfim, tem algum modo de algum amigo não ver algo que eu posto, e eu não ver o que essa pessoa posta, mas sem tirar da lista?
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Hekonzord Sex 22 Fev 2013, 18:51

felico escreveu:
Hekonzord escreveu:"Negada" é ofensivo? Putz cara, nunca isso ia ser, "negada" se diz no geral as pessoas, similar a palavras como: "Pessoal" e "Cambada"....

Minha mãe é já mais atualizada aos termos, mas tem vezes que parente enche o saco mesmo cara, principalmente as tias rçrç

Essa sua mensagem passa longe de ser ofensiva, mas muito, muito longe.

Enfim, estou no chatbox pessoal \o/


Pois é, mas é difícil argumentar, sabe?
Mais chato ainda nesses casos é quando te marcam em alguma foto :S

enfim, tem algum modo de algum amigo não ver algo que eu posto, e eu não ver o que essa pessoa posta, mas sem tirar da lista?
Sei como é, se você tenta argumentar, ela fala que você está respondendo e sendo mal educado...

Cara, isso não dá para fazer sem tirar da lista =S

Sou poderoso, toda vez que falo que estou no chat todos vem, sou muito atraidor de nub's -n
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Monagma Sex 22 Fev 2013, 20:25

Olá, pessoal. ^^
Como vão?

Amanhã vem gente da minha família em casa, parentes que moram longe. No domingo faremos uma viagem de navio.
E terei amanhã minha primeira aula do curso de inglês. Very Happy

@felico
Putz, fala sério. "Negada" ofensivo? Alguns parentes realmente simplesmente não deveriam usar a internet sem conhecer nem ao menos gírias e termos atuais. lol
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™ - Página 7 Empty Re: [AOTDPSB] Os moderadores são uns Jamelões™

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 41 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 24 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos