PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Quase Fim do Mundo

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty O Quase Fim do Mundo

Mensagem por Felipefabricio Qua 27 Mar 2013, 13:54

O Quase Fim do Mundo Capa_260356_1377814264

Esta é uma história,criada por mim.Nenhum dos personagens existe de verdade (Bem,pelo bem da humanidade,eu espero que não Laughing)...É ficção,lol.

Esta história se chama O Quase Fim do Mundo,e conta a história de Wel,um manolo qualquer (what) que está vivo no que ele diz ser o quase fim da humanidade.Isso porquê se fosse o fim,basicamente,ele não estaria ali.

Agradeço ao Wolf por ter incentivado a ideia de postar aqui no PSBlast,já que eu estava postando no Nyah (Onde,por mais que eu arrume o posicionamento dos parágrafos,eles não voltam ao normal) e por ter ajudado a escolher o nome do protagonista.

Espero que goste! Very Happy- Deixarei os capítulos em Spoiler para não poluir o tópico.Também dividi a saga em "Fases"

Fase I
O Revolucionário Solitário

Capítulo 1 - Perseguição:

Capítulo 2 - Uma briga de facas:

Capítulo 3 - O Maníaco da Bazuca:

Capítulo 4 - Um Casal de Rubis:

Capítulo 5 - Explodindo parede e chão:

Capítulo 6 - Ponto de Vista:

Capítulo 7 - A Guerra no Refeitório:

Capítulo 8 - Tiros de amizade:

-----------

Para ler a Fase II,clique aqui.

----------

Minhas outras histórias -

-A Sombra no Parque (Concluída.Só tem um capítulo mesmo,lol)

Tem outras,mas não lembro onde coloquei,lol.

------

Espero que gostem!Té \o


Última edição por Felipefabricio em Qui 29 Ago 2013, 20:40, editado 13 vez(es)
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por CabraltZ Qua 27 Mar 2013, 15:10

Bom... não entendi o genero... é suspense, comédia ou terror? -q mas ok...
Esta muito boa... além de estar um pouco exagerado com a bazuca.. desvios de bala e etc... mas como você disse, é uma ficção, enfim, gostei bastante dessa história agora fica a(s) minhas duvida(s)!

- Da onde foi a inspiração pra fazer uma historia dessas? eu meio que senti um The Last of Us, um Revolution (que é um seriado) e um the walking dead ai no meio =P
- Pretende fazer mais capitulos? :3

Spoiler:
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por Felipefabricio Qua 27 Mar 2013, 15:17

Cabralt escreveu:Bom... não entendi o genero... é suspense, comédia ou terror? -q mas ok...
Esta muito boa... além de estar um pouco exagerado com a bazuca.. desvios de bala e etc... mas como você disse, é uma ficção, enfim, gostei bastante dessa história agora fica a(s) minhas duvida(s)!

- Da onde foi a inspiração pra fazer uma historia dessas? eu meio que senti um The Last of Us, um Revolution (que é um seriado) e um the walking dead ai no meio =P
- Pretende fazer mais capitulos? :3

Spoiler:

Opa,valeu =D

O Gênero...Pra falar a verdade,nem eu sei,lol.Provavelmente,um misto...

A inspiração...Pode ser meio estranho,mas foi quando eu fui á uma festa e vi umas fotos da aniversariante e fiquei pensando nisso,e acabei bolando o roteiro Laughing .Mas até que eu senti um pouco de inspiração por TWD (Apesar de ter assistido no máximo 3 capítulos,lol),eu quase coloquei Zumbis no lugar de Soldados.Mas achei que ficaria muito nonsense e.e

Mais capítulos?Vou fazer,sim \O/

A Bazuca...Bem,eu queria deixar uma bazuca na saga.(Sim,ela vai voltar...Alguém que vai entrar fixo na história vai encontrar e ficar com ela) E eu fiquei pensando que a parte das munições,para uma bazuca,não teria tanta graça.Para armas normais,sim,fica melhor,mas eu achei que não combinava com a bazuca,então criei esse negócio de "Recarrega Sozinha" lol.E eu não vou fazer muito esse negócio de "desviar tiros"...Dessa vez,acho que os Soldados que eram vesgos mesmo e.e

E o crase...Acho que sou horrível em acentuação Laughing .Vou arrumar.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por VitorP1 Qui 28 Mar 2013, 01:01

Achei bem escrita, história legal, mas pô "bazuka que recarrega sozinha", essa história inteira parece um videogame que o personagem usou cheat. Enfim, vou continuar lendo achei bem interessante.
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por Convidado Qui 28 Mar 2013, 05:46


E qual é o gênero desta história? Há momentos em que parece até um drama, uma história de The Walking Dead... e outros do mix, veja:

Se isso aqui fosse uma sinopse, eu acharia que a história seria um drama, sei lá, uma sobrevivência.:

E há momentos em que a comédia fica evidente (muito evidente). Veja:

Spoiler:

E como já foi dito. "Toda a história parece um jogo em que o personagem usou cheat". E como é que o personagem pode ser tão sem emoções? Olhe, as coisas acontecem e ele acha graça (quem ele é Jack Sparrow?).

E por fim. O capítulo está curto, até entendo a falta de uma introdução (prólogo, iniciação, etc.), mas o capitulo devia ser maior. E quanto mais o capitulo se aproxima do fim, parece que você perde a noção da história (digo, fica sem ideias), e bem no meio estão as suas ideias... parece até uma onda. Médio no começo, alto no meio e baixo no fim.

Sua história é assim.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por Felipefabricio Dom 31 Mar 2013, 02:50

Ok...Vou tirar a ideia dela se recarregar sozinha Laughing

Bravoler,eu particularmente não gosto de deixar a história num esquema só,por exemplo,"apenas drama".Eu tentei dar algumas partes de humor,como você mesmo percebeu.

A parte do "ele ri de si mesmo"...Bem,ele está contando algo que já aconteceu.É algo como rir da própria tragédia.Ás vezes,até eu rio de coisas que fiz no passado.

Introdução...Well,eu nunca faço uma.Eu sempre começo uma história já no meio da ação,e ela vai se desenrolando.Não achei que este personagem precisasse de muita apresentação.O fim é realmente meio parado,mas mesmo numa situação de sobrevivência,haverá situações de descanso.

Bem,obrigado evrébody por ter comentado,e valeu pelas críticas,todo mundo.Vou tentar melhorar no que disseram Wink

Capítulo 2 postado!Vejam se eu melhorei um pouco... e.e
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por Convidado Dom 31 Mar 2013, 11:51

"O que você faria se estivesse dormindo e de repente aparecesse alguém com uma faca no seu pescoço,com cara de deboche e parecendo um soldado real que quer me matar?" [Eu diria que eu não sou esse cara]


Então... as melhoras foram poucas (houve melhoras?).

Eu aprecio a sua preocupação para pesquisar os nomes das cidades e afins. O QUÊ! A rainha é lésbica? Porque parecia que não?

Você está muito preocupado em colocar palavras bonitas e um tanto poéticas, mas você está se esquecendo de dar a história um toque diferente que me faça ler.

Você não deve mudar a história por causa da opinião de alguém. Você é quem decide se vai aproveitar tal comentário ou não, isso não é uma história interativa (ou é?).

No mais, caiu bastante. Não piorou, mas ficou como um jogo igual ao jogo anterior. 2-10

[minha opinião não deve te influenciar, você é que se influencia]
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por Felipefabricio Dom 31 Mar 2013, 12:07

Laughing

Até o fim eu consigo uma melhora significativa,lol.Mas,obrigado pelas críticas \o

Não é questão de "mudar por opinião de alguém"...Eu estou tentando melhorar o que vocês estão sugerindo.A parte das "palavras bonitas",eu realmente exagerei nisso,mas eu estava cansando de escrever "Soldado","Soldado,"Soldado". Laughing .Ah,e realmente acho que eu errei a concordânçea vrebal no trecho em questão que você citou,lol

A rainha é lésbica?Não o.O .Essa eu não entendi.

Eu acho que falta "comunicação".O tal do Wel está bem..."Só".E isso está ficando chato,como as partes onde ele lembra quando a rainha dominou o mundo.Nyway,já no Capítulo 3,chegará uma ajuda para ele.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por Convidado Dom 31 Mar 2013, 12:40

"Eu estava decidido á invadir o Castelo de Menelau,como era chamada a morada da tirana." A tirana seria a rainha? [eu tinha entendido namorada... fail]

Por isso eu disse que ela é lésbica.



Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por VitorP1 Dom 31 Mar 2013, 20:40

Achei meio exagerado. Mas é minha opinião. Eu prefiro uma história mais focada em vários personagens e como eles irão reagir a certos acontecimentos, o que não acontece nessa história, mas acho que é o estilo dela, rápido frenético. Vou continuar lendo, tá ficando melhor, mas tenho que admitir que preferi "uma sombra no parque" (apesar que são estilos muito diferentes).
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por Felipefabricio Qua 03 Abr 2013, 23:29

Capítulo 3 postado!Ficou um pouco pior do que eu queria que fosse,mas...

Finalmente,Wel ganha alguém para ajudá-lo nessa guerra!Conheçam Nico,o Maníaco da Bazuca.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por VitorP1 Sáb 06 Abr 2013, 07:10

Continua mais ou menos igual, ainda com muitas explosões e um exagero bem vindo hoje em dia. Só não engoli uma coisa (o que é difícil porque acabei engolindo a bazuka que recarrega sozinha), o Nico simplesmente se apresenta e os dois viram "amiguinhos". Achei meio forçado isso, acabaram de se conhecer e já confiam um ao outro. Adiciona mais intriga ai cara.
VitorP1
VitorP1
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 10
Posts Posts : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por Felipefabricio Qui 11 Abr 2013, 23:55

YEAH!Novo capítulo! -Q

A partir do próximo as coisas começarão a ficar mais interessantes.Desculpem a severa demora para este,em questão.Estava sem ideias.

Espero que gostem \o
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por Convidado Sex 12 Abr 2013, 06:02

Sobre o capítulo 3.

Antes de falar sobre a história em si, vou falar sobre os erros.

Primeiro erro - "Enquanto andávamos, Nico foi me contando de sua vida. Ele disse que morava sozinho, mas a guerra destruiu o prédio onde ele morava. Para sua sorte, ele havia saído para comprar um pacote de batatas no mercado e se escondeu lá. Quando saiu, a cidade tinha sido meio que dizimada, então desde então ele tem resistido". [ O certo seria, "para a sorte dele". Dizendo, "para sua sorte", você quer dizer que está falando com ele, mas você está narrando sobre ele para mim, então o certo seria, "para a sorte dele". Tendo esse como base, você poderá ver outros.

Segundo erro- Você está misturando linguagem culta com linguagem coloquial, já ouviu falar em erro de concordância? Pô maluco, pega a parada lá pra eu mano, por obséquio.

Terceiro erro - "O pobre coitado não teve nem tempo de olhar quem raios estava o chamando antes de levar um tiro de bazuca e ter seus esôfagos voando por aí. Depois disso, chegamos". "Seus"? Sabe o que é esôfago? Esôfago é por onde a comida passa quando você engole, portanto há apenas um.


No mais -
Não há melhoras, nem pioras. Há apenas alguém querendo criar uma história. CADÊ A EVOLUÇÃO?


Lerei o capítulo 4 em breve. E vou logo avisando, não gosto nem um puco de ficar de quatro.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por Felipefabricio Sáb 13 Abr 2013, 15:00

Bravoler escreveu:Sobre o capítulo 3.

Antes de falar sobre a história em si, vou falar sobre os erros.

Primeiro erro - "Enquanto andávamos, Nico foi me contando de sua vida. Ele disse que morava sozinho, mas a guerra destruiu o prédio onde ele morava. Para sua sorte, ele havia saído para comprar um pacote de batatas no mercado e se escondeu lá. Quando saiu, a cidade tinha sido meio que dizimada, então desde então ele tem resistido". [ O certo seria, "para a sorte dele". Dizendo, "para sua sorte", você quer dizer que está falando com ele, mas você está narrando sobre ele para mim, então o certo seria, "para a sorte dele". Tendo esse como base, você poderá ver outros.

Segundo erro- Você está misturando linguagem culta com linguagem coloquial, já ouviu falar em erro de concordância? Pô maluco, pega a parada lá pra eu mano, por obséquio.

Terceiro erro - "O pobre coitado não teve nem tempo de olhar quem raios estava o chamando antes de levar um tiro de bazuca e ter seus esôfagos voando por aí. Depois disso, chegamos". "Seus"? Sabe o que é esôfago? Esôfago é por onde a comida passa quando você engole, portanto há apenas um.


No mais -
Não há melhoras, nem pioras. Há apenas alguém querendo criar uma história. CADÊ A EVOLUÇÃO?


Lerei o capítulo 4 em breve. E vou logo avisando, não gosto nem um puco de ficar de quatro.

Ok,os erros de concordância...Estou misturando um pouco realmente a 1ª e a 3ª pessoa.

A evolução...Bem,eu não tinha como jogar tudo no ventilador de uma vez e fazer eles matando a rainha já no primeiro capítulo,tinha?Não.Eu tenho um roteiro que eu estou programando e aos poucos a história se desenvolve.Os 3/4 primeiros capítulos são um começo.A história vai esquentar já no próximo.

Aviso Rápido - O 6º capítulo talvez seja meio curto,e esse 4º era pra ser mais longo e acabar na invasão do castelo.Não significa que nem um nem outro é/será ruim,eu espero.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por Convidado Sáb 13 Abr 2013, 15:24

Ok!

Com, "Cadê a evolução?", eu quis dizer você, não a história.


Sobre o capítulo 4.

Sem melhoras, nem pioras. Não se é porque eu estou jogando Resident Evil 4, mas essa história me lembra muito o jogo.

Novamente, sem melhoras, não é uma coisa totalmente ruim, mas também não é uma coisa totalmente boa.

O que eu digo não é um elogio, mas também não é o antônimo disso.


Dica:

1- Releia a história duas vezes (reler= fazer de novo, portanto reler duas vezes significa ler três vezes), daí você mesmo vê o que está errado.

2- Deixe bem claro o que acontece, deixe claro quem fala, deixe bem claro o que deve ser claro.

3- Não tenha medo de pedir ajuda, a ajuda pode ser posta em destaque como editor, então você não ficará como um "fraco" (não sei como substituir).


Enfim.

Poste a próxima daqui a uma semana ou mais. Nesse tempo releia, e quem sabe histórias poderão surgir.


Ps: Não é que eu odeie, mas não karme meus comentários assim, só estou falando sobre sua história, isso cria um falso user.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por Felipefabricio Qui 09 maio 2013, 19:08

Depois de um looongo período,Capítulo 5!

A invasão ao castelo começou...Mas há pessoas que não querem que a Rainha seja morta - Principalmente soldados,uma mulher e...Um arqueiro.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por Felipefabricio Ter 28 maio 2013, 17:12

Capítulo 6!

Parece que eu só estou postando um capítulo por mês,lol.

Nyway...O encontro fatídico entre Wel e Helena.E uma revelação da Guerra em que o Mundo Quase Acabou.

Se eu fosse dividir essa história em 3 partes...A primeira parte acabaria em um ou dois capítulos,talvez.Bem,leia e comente o que achou! =D
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por Felipefabricio Dom 16 Jun 2013, 00:58

Capítulo 7 postado!Mesmo com ninguém mais vendo a saga,eu continuo postando. Malz

Wel está sozinho nos Campos de Escravos.E,pra piorar,ele ainda arranja uma briga na hora da Janta,com alguém que possui uma picareta.Como diria ele,"eu e minha boca grande".

-PS- O capítulo pode ter alguns erros de parágrafo ou de fonte que eu possa ter deixado escapar.Culpa da nova caixa de texto.Tive que ficar editando o capítulo no Fórum por uns 10 minutos Sério
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por Felipefabricio Sáb 10 Ago 2013, 00:05

Éeh...Capítulo 8 postado.Desculpem a demora,pra quem ainda lê essa história (Sei lá).Meio que dois meses sem capítulo,pra uma época onde eu postava 3 por semana...É tenso,lol

Mas,de qualquer forma,taí!Aproveitem \o
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por Felipefabricio Qui 29 Ago 2013, 20:39

Eu havia tido a brilhante ideia de dividir a história em "Fases" - Eu acho que já tinha até dito. O Capítulo 8 marcava o fim da Fase I,ou seja,no novo Capítulo 9,teríamos o começo da Fase II.

Mas,o espaço pra escrever no 1º post acabou!Resumindo,a saga terá que continuar nesse post aqui.Espero que não tenha problemas Laughing

Ah,mais uma coisa.Seguindo a dica do Bravoler,eu reli o 1º Capítulo,e,hã...Tava ruim mesmo.Dei uma ajeitada nele,se quiserem,confiram \o

Fase II
Rebelião em Grupo

Capítulo 9 - A Loja Interditada:
Capítulo 10 - Procurados:
Capítulo 11 - Mundo Pós-Apocalíptico:


Última edição por Felipefabricio em Seg 16 Jun 2014, 03:22, editado 3 vez(es)
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por binuda Ter 18 Mar 2014, 14:22

Gostei dessa história, Felipefabricio Smile
binuda
binuda
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 15
Posts Posts : 174

http://www.poke-recording.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por Felipefabricio Ter 18 Mar 2014, 14:24

binuda escreveu:Gostei dessa história, Felipefabricio Smile

Obrigado! ^^ Atualmente ela está em pausa, mas o 11º capítulo já está escrito e em breve eu publicarei ele. =D

OH WAIT eu não coloquei o 10º aqui. Vou dar uma atualizada no tópico.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por binuda Ter 18 Mar 2014, 14:41

Agora fiquei curiosa para saber como vai continuar a história Wink
binuda
binuda
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 15
Posts Posts : 174

http://www.poke-recording.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por Felipefabricio Seg 16 Jun 2014, 03:25

NOVO CAPÍTULOOOO! Finalmente, caramba. Fazia um boooom tempo (meio ano, acho eu) que um capítulo novo dessa desgrama não saía. Bom, o Capítulo 11, Mundo Pós-Apocalíptico, está aí! \O/

É um capítulo quase sem ação, basicamente, descobrimos este novo mundo que é uma Austrália pós-guerra-destruidora-de-mundos. Nada de emocionante acontece nesse capítulo... Ou será que sim? qqq

Capítulo grande, até. 1800 palavras, o maior até agora. RUMO ÁS 2000!

E agora, Capítulo 12 só fim do ano -nnn
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Quase Fim do Mundo Empty Re: O Quase Fim do Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos