PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Ter 05 Ago 2014, 19:46

Oe Ico, bem vindo de volta, aproveite a estadia x)

Rob, parkour é muito massa, queria praticar isso, mas meu sedentarismo não permite heuhue
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Ter 05 Ago 2014, 19:57

lukazzz escreveu:Oe Ico, bem vindo de volta, aproveite a estadia x)

Rob, parkour é muito massa, queria praticar isso, mas meu sedentarismo não permite heuhue

Eu fico só na admiração também.
Confesso que minha paixão é Artes Marciais: Kung Fu, Wing Chun, Tai Chi Chuan...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por ICO Ter 05 Ago 2014, 20:05

Kung Fu é uma arte marcial muito linda e bela, além de ensinar a defesa pessoal, busca ensinar o aluno a ter paz interior, e não ser violento.

Já fiz Kung Fu por um período, é um estilo de arte marcial que você deve estudar a sua história, estudar os 5 estilos (Tigre, Louva-Deus, Macaco, Garça e Cobra). Há uma arte marcial Vietnamita que mistura os 5 estilos em um só, é o Qwan Ki Do.

ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Ter 05 Ago 2014, 20:10

Zehel escreveu:Kung Fu é uma arte marcial muito linda e bela, além de ensinar a defesa pessoal, busca ensinar o aluno a ter paz interior, e não ser violento.

Já fiz Kung Fu por um período, é um estilo de arte marcial que você deve estudar a sua história, estudar os 5 estilos (Tigre, Louva-Deus, Macaco, Garça e Cobra). Há uma arte marcial Vietnamita que mistura os 5 estilos em um só, é o Qwan Ki Do.


E por que deixou de praticar?
Eu não tive ainda a oportunidade de entrar em uma escola de kung fu, mas assim que tiver, acho fácil um tempo para fazer.
Pratico Wing Chun em casa com base em vídeos no youtube...

Olha isso




Era esse

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Warrior Ter 05 Ago 2014, 20:17

Zehel escreveu:Espero que eu consiga ficar permanentemente por estas bandas, assim que a Universidade deixar eu respirar Laughing

Bem-vindo de volta, aproveite a estadia. Cá dá um abraço! -q
------
Rapaz, um conselho, nunca pegue seis ou mais matérias, mesmo que esteja no currículo (isso se você tiver numa área de exatas). -q A propósito, você está cursando o quê?

Por outro lado, aproveite bastante porque a Universidade empolga (estou me referindo aos vários pontos de vista e conhecimentos novos que ela traz). :]
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por ICO Ter 05 Ago 2014, 20:54

Warrior escreveu:
Zehel escreveu:Espero que eu consiga ficar permanentemente por estas bandas, assim que a Universidade deixar eu respirar Laughing

Bem-vindo de volta, aproveite a estadia. Cá dá um abraço! -q
------
Rapaz, um conselho, nunca pegue seis ou mais matérias, mesmo que esteja no currículo (isso se você tiver numa área de exatas). -q A propósito, você está cursando o quê?

Por outro lado, aproveite bastante porque a Universidade empolga (estou me referindo aos vários pontos de vista e conhecimentos novos que ela traz). :]

Warrior, cá dá um abraço /o/

Pois é, não estou em ciências exatas, mas sofro igualzinho a você hehe. Estou cursando Bacharelado em Ciências Biológicas, meu período na Universidade é integral, quando não tenho aula nos dois turnos, tenho que ficar nos laboratórios, ou estudando as matérias, ou fazendo alguns experimento e coletando dados.

Você faz Ciências da Computação né? Ou é a Engenharia, não lembro  scratch. Está gostando do curso? xD

@Robwood tive que parar por conta de outras tarefas, tais como, principalmente, os estudos do ensino médio, antes de entrar na Universidade hehe

Você tem vontade de treinar?
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Ter 05 Ago 2014, 21:10

Kurama, qualquer hora temos que colocar "Modinha para Gabriela" no perfil dele. Vivi Derp

Zehel escreveu:Esse Hekon é um troll mesmo Laughing

Sim meus amigos, sou eu, o ICO xD, retornei ao fórum com um novo nome, esquecendo o nick antigo, na conta antiga eu fui apenas um usuário comum Smile -q


Espero que eu consiga ficar permanentemente por estas bandas, assim que a Universidade deixar eu respirar Laughing

Acho bom ficar, ou eu mando sereias malignas te caçarem. Chloë Diva Moretz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Drake1 Ter 05 Ago 2014, 22:09

Bem vindo de volta mligieri3 e Ico Zehel, apesar de estar conhecendo vocês agora!! Razz
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Kurama Ter 05 Ago 2014, 22:30

Felipe JJ escreveu:Kurama, qualquer hora temos que colocar "Modinha para Gabriela" no perfil dele. [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 1273812746
Sim sim JJ, Gabi nos aguarde  Chloë Diva Moretz
_________

E mligieri3 e Ico [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Keep-calm-and-be-welcome-back. Hayt aproveita e volta também já que seu divo Ico voltou, eu sei que você também está lendo apenas não se loga.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Qua 06 Ago 2014, 00:13

OCO volta só pq eu criei o meu Set ICO da vida, ontem

-conspiracão? 13, PT q
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Warrior Qua 06 Ago 2014, 02:33

Zehel escreveu:Warrior, cá dá um abraço /o/

Pois é, não estou em ciências exatas, mas sofro igualzinho a você hehe. Estou cursando Bacharelado em Ciências Biológicas, meu período na Universidade é integral, quando não tenho aula nos dois turnos, tenho que ficar nos laboratórios, ou estudando as matérias, ou fazendo alguns experimento e coletando dados.

Você faz Ciências da Computação né? Ou é a Engenharia, não lembro  scratch. Está gostando do curso? xD
Legal, ainda penso em trabalhar em pesquisas!

Não lembra dos meus tempos de mad scientist? -q Escolhi ciências e estou curtindo bastante: os professores de hardware são dez, as matemáticas estão mais desafiadoras e interessantes e, claro, a programação é um mundo novo a explorar.

Ninguém disse que a universidade seria fácil, mas felizmente, me divirto e fico empolgado estudando e aprendendo. :]
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Qua 06 Ago 2014, 04:14

Gente, eu tava revisitando Ergosphere, o álbum do Renard que marcou minha entrada pro fandom furry, que "selou" a época entre 2011 e 2013 (quando eu morava na cidade do Chazzy e do Mat Lee) e que é até hoje meu álbum favorito da LapFox Trax, e também um dos meus álbuns favoritos da história. Até que... me deparei com esta última coisa.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 A1864035559_2
ESCUTEM
ESTA
MERDA
(ignorem os beats cancerígenos em s.s.s.s. e outros tracks) Tive um número incontável de feels nerdões aqui, taquepariu. O Renard, quando não tá jogando uma lixeira em um MacBook pruma porrada de furries suados dançarem bêbados em uma rave, é um gênio.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Qua 06 Ago 2014, 09:12

Eae pessoal blz fazendo o que de bom tem jogado o que vcs tem jogado o que ultimamente
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Nintendo64 Qua 06 Ago 2014, 09:46

The Legendary Warrior escreveu:Eae pessoal blz fazendo o que de bom tem jogado o que vcs tem jogado o que ultimamente

Oi Legend.
Eu fiquei sem visitar o fórum por esses dias e queria saber o que perdi?
Estava jogando Resident Evil Revelations e treinando Ultimate Marvel vs Capcom 3, Robwood jogou comigo nesses dias e foi bem legal. Hah  Hah  Hah
Nintendo64
Nintendo64
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 1
Posts Posts : 70

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Qua 06 Ago 2014, 12:06

Nintendo64 escreveu:
The Legendary Warrior escreveu:Eae pessoal blz fazendo o que de bom tem jogado o que vcs tem jogado o que ultimamente

Oi Legend.
Eu fiquei sem visitar o fórum por esses dias e queria saber o que perdi?
Estava jogando Resident Evil Revelations e treinando Ultimate Marvel vs Capcom 3, Robwood jogou comigo nesses dias e foi bem legal. Hah  Hah  Hah
Bom de importante quase nada so esta rolando as as chardas das box art dops blast e o magestoso-q ICO voltou
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Nintendo64 Qua 06 Ago 2014, 12:41

The Legendary Warrior escreveu:
Nintendo64 escreveu:
The Legendary Warrior escreveu:Eae pessoal blz fazendo o que de bom tem jogado o que vcs tem jogado o que ultimamente

Oi Legend.
Eu fiquei sem visitar o fórum por esses dias e queria saber o que perdi?
Estava jogando Resident Evil Revelations e treinando Ultimate Marvel vs Capcom 3, Robwood jogou comigo nesses dias e foi bem legal. Hah  Hah  Hah
Bom de importante quase nada so esta rolando as as chardas das box art dops blast e o magestoso-q ICO voltou

ICO? Eu não vi o nome dele aqui...
Bem, hoje eu vou com minha amigas passear na praça. Elas vão levar o 3ds para jogarmos. Eu vou pegar o do meu irmão emprestado.

Eu to tão triste, não sei como interagir aqui no fórum....
Acho que a maioria dos membros são mais... mais.... sério.. Não sei, só sei que eu sinto falta de amigas aqui, ou ao menos mulher...
Vc espantam as mulheres é?
 Slowpoke
Nintendo64
Nintendo64
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 1
Posts Posts : 70

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Qua 06 Ago 2014, 13:20

Nintendo64 escreveu:
The Legendary Warrior escreveu:
Nintendo64 escreveu:
The Legendary Warrior escreveu:Eae pessoal blz fazendo o que de bom tem jogado o que vcs tem jogado o que ultimamente

Oi Legend.
Eu fiquei sem visitar o fórum por esses dias e queria saber o que perdi?
Estava jogando Resident Evil Revelations e treinando Ultimate Marvel vs Capcom 3, Robwood jogou comigo nesses dias e foi bem legal. Hah  Hah  Hah
Bom de importante quase nada so esta rolando as as chardas das box art dops blast e o magestoso-q ICO voltou

ICO? Eu não vi o nome dele aqui...
Bem, hoje eu vou com minha amigas passear na praça. Elas vão levar o 3ds para jogarmos. Eu vou pegar o do meu irmão emprestado.

Eu to tão triste, não sei como interagir aqui no fórum....
Acho que a maioria dos membros são mais... mais.... sério.. Não sei, só sei que eu sinto falta de amigas aqui, ou ao menos mulher...
Vc espantam as mulheres é?
 Slowpoke
Kkkkkk o pessoal parece serio so que todos eles sao todos gente boas e eu tbm era assim n conseguia interagir mas dps  de um tempo vc consegue intetagir com o pessoal antes tinha uma mina aki ela se chama va ninfa peach ela era super lgl so que ela saiu e nunca mais voltou
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Nintendo64 Qua 06 Ago 2014, 15:14

The Legendary Warrior escreveu:
Nintendo64 escreveu:
The Legendary Warrior escreveu:
Nintendo64 escreveu:
The Legendary Warrior escreveu:Eae pessoal blz fazendo o que de bom tem jogado o que vcs tem jogado o que ultimamente

Oi Legend.
Eu fiquei sem visitar o fórum por esses dias e queria saber o que perdi?
Estava jogando Resident Evil Revelations e treinando Ultimate Marvel vs Capcom 3, Robwood jogou comigo nesses dias e foi bem legal. Hah  Hah  Hah
Bom de importante quase nada so esta rolando as as chardas das box art dops blast e o magestoso-q ICO voltou

ICO? Eu não vi o nome dele aqui...
Bem, hoje eu vou com minha amigas passear na praça. Elas vão levar o 3ds para jogarmos. Eu vou pegar o do meu irmão emprestado.

Eu to tão triste, não sei como interagir aqui no fórum....
Acho que a maioria dos membros são mais... mais.... sério.. Não sei, só sei que eu sinto falta de amigas aqui, ou ao menos mulher...
Vc espantam as mulheres é?
 Slowpoke
Kkkkkk o pessoal parece serio so que todos eles sao todos gente boas e eu tbm era assim n conseguia interagir mas dps  de um tempo vc consegue intetagir com o pessoal antes tinha uma mina aki ela se chama va ninfa peach ela era super lgl so que ela saiu e nunca mais voltou


É uma pena ela ter saído.
Vc tem ps3 Legend?

Eu gosto daqui, mas como te disse, acho que estou tímida!
Nintendo64
Nintendo64
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 1
Posts Posts : 70

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qua 06 Ago 2014, 15:29

@Nintendo64: Tímida? Com esse avata? Piscadinha
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Qua 06 Ago 2014, 15:39

Nintendo64 escreveu:
The Legendary Warrior escreveu:
Nintendo64 escreveu:
The Legendary Warrior escreveu:
Nintendo64 escreveu:
The Legendary Warrior escreveu:Eae pessoal blz fazendo o que de bom tem jogado o que vcs tem jogado o que ultimamente

Oi Legend.
Eu fiquei sem visitar o fórum por esses dias e queria saber o que perdi?
Estava jogando Resident Evil Revelations e treinando Ultimate Marvel vs Capcom 3, Robwood jogou comigo nesses dias e foi bem legal. Hah  Hah  Hah
Bom de importante quase nada so esta rolando as as chardas das box art dops blast e o magestoso-q ICO voltou

ICO? Eu não vi o nome dele aqui...
Bem, hoje eu vou com minha amigas passear na praça. Elas vão levar o 3ds para jogarmos. Eu vou pegar o do meu irmão emprestado.

Eu to tão triste, não sei como interagir aqui no fórum....
Acho que a maioria dos membros são mais... mais.... sério.. Não sei, só sei que eu sinto falta de amigas aqui, ou ao menos mulher...
Vc espantam as mulheres é?
 Slowpoke
Kkkkkk o pessoal parece serio so que todos eles sao todos gente boas e eu tbm era assim n conseguia interagir mas dps  de um tempo vc consegue intetagir com o pessoal antes tinha uma mina aki ela se chama va ninfa peach ela era super lgl so que ela saiu e nunca mais voltou


É uma pena ela ter saído.
Vc tem ps3 Legend?

Eu gosto daqui, mas como te disse, acho que estou tímida!
Tenho sim me add na psn meu id e Frost22445 e n fique timida pois eu era assim tbm tente falar com o pessoal pois eles sao gente boa quando eu entrei pela 1 eu era mto timido ai logo quando eu me apresentei o ICO  foi super lgl comigo eu fui mto bem recpcionado e fi da em diante que eu tento ser lgl com todo mundo e sempre tento ser lgl como um membro tanto novo quanto velho
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Qua 06 Ago 2014, 17:10

Não seja timida Nintendo64, a gente não morde a não ser que voce queira ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Galera se alguem quiser jogar Dragon's Crown, vou baixar essa semana, podiamos marcar de jogar, vi que tem co-op e pá.. é pra ps3 e vita o jogo btw. ^^
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Qua 06 Ago 2014, 18:20

Nintendo64Não sei, só sei que eu sinto falta de amigas aqui, ou ao menos mulher... escreveu:Vc espantam as mulheres é?

Tem a Kurama e a Drake também, mas eu desconfio que são a mesma pessoa.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qua 06 Ago 2014, 18:42

lukazzz escreveu:Não seja timida Nintendo64, a gente não morde a não ser que voce queira ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Galera se alguem quiser jogar Dragon's Crown, vou baixar essa semana, podiamos marcar de jogar, vi que tem co-op e pá.. é pra ps3 e vita o jogo btw. ^^

 Malz  Malz  Malz  Malz  Malz  Malz  Malz  Malz  Malz  Malz  Malz  Malz  Malz  Malz  Malz  Malz  Malz  Malz   Ta de Brinks  Ta de Brinks  Ta de Brinks  Ta de Brinks  Ta de Brinks  Ta de Brinks  Ta de Brinks  Ta de Brinks  Ta de Brinks  Ta de Brinks  Xoro Japa  Xoro Japa  Xoro Japa  Xoro Japa  Xoro Japa  Xoro Japa  Xoro Japa  Xoro Japa  Xoro Japa  Xoro Japa
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Kurama Qua 06 Ago 2014, 18:46

Chazzy escreveu:
Nintendo64Não sei, só sei que eu sinto falta de amigas aqui, ou ao menos mulher... escreveu:Vc espantam as mulheres é?

Tem a Kurama e a Drake também, mas eu desconfio que são a mesma pessoa.
Eu não entendo isso, porque todo mundo diz que eu e a Drake somos a mesma pessoa?? Eu me acho diferente da Drake.
___
E Nintendo64 eu te adicionei lá como amiga. 


Aqui o pessoal é tudo legal, já participei de outros fóruns, e o PSB e o XB foi os fórum que eu mais gostei.


E desculpa, mas eu não te acho nem um pouco tímida.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Nintendo64 Qua 06 Ago 2014, 18:49

Obrigada pessoal!

Estava escutando essa canção e lembrei de vcs.
Vcs gostam?
@lukazzz: safadinho.... Slowpoke  Slowpoke 




Eu estou só querendo animar aqui.
Quero conhecer um pouquinho cada um e fazer novas amizades........
Eu notei que um rapazinho chamado Monagma sumiu e talvez não tenha gostado do que disse para ele... Joel Banderas
Nintendo64
Nintendo64
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 1
Posts Posts : 70

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 25 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos