PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Qua 06 Ago 2014, 18:54

Kurama escreveu:
Chazzy escreveu:
Nintendo64Não sei, só sei que eu sinto falta de amigas aqui, ou ao menos mulher... escreveu:Vc espantam as mulheres é?

Tem a Kurama e a Drake também, mas eu desconfio que são a mesma pessoa.
Eu não entendo isso, porque todo mundo diz que eu e a Drake somos a mesma pessoa?? Eu me acho diferente da Drake.
___
E Nintendo64 eu te adicionei lá como amiga. 


Aqui o pessoal é tudo legal, já participei de outros fóruns, e o PSB e o XB foi os fórum que eu mais gostei.


E desculpa, mas eu não te acho nem um pouco tímida.
Viu so nintendo isso e uma prova que o pessoal aki e tudo lgl e gente boa e que vc n presisa ser timida
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Qua 06 Ago 2014, 19:26

Ei galera, não sei se notaram, mas nesses dias eu tenho vindo mais aqui conversar com vocês.
Então, eu vou viajar e só retorno segunda ou terça.
Queria só avisar e tal, ah sei lá, eu trato vocês como amigos de verdade, enfim...
Vou fazer aquela prova importante que eu comentei em alguns tópicos anteriores.
Espero que todos me desejem sorte. Dorgas
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Qua 06 Ago 2014, 19:44

Boa sorte Rob, vai dar tudo certo, Very Happy

@Nintendo64, gosto da voz dele, e de algumas musicas (como a Here I go again) xD
O Monagma ta meio away esses dias mesmo, alguém sabe o porquê?
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Qua 06 Ago 2014, 19:44

Nintendo64 escreveu:Eu notei que um rapazinho chamado Monagma sumiu e talvez não tenha gostado do que disse para ele... Joel Banderas

Ah, não é isso. Ele anda ocupado com coisas da vida pessoal, por isso não tem ficado muito tempo online.

Mas ouvi dizer que ele fica vermelhinho quando você chama ele de "mon amour".

EDIT: Ai, gente! Cheguei em 3 mil posts. #Emoção. Xoro Japa

EDIT2: Boa sorte, Rob. Samba na cara dessa prova. Xoray Selena
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Qua 06 Ago 2014, 19:47

Boa sorte rob espero que vc va bem na sua prova mas o que vc disse para o monagma nintendo?


Última edição por The Legendary Warrior em Qua 06 Ago 2014, 19:50, editado 1 vez(es)
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Drake1 Qua 06 Ago 2014, 19:50

Robwood escreveu:Ei galera, não sei se notaram, mas nesses dias eu tenho vindo mais aqui conversar com vocês.
Então, eu vou viajar e só retorno segunda ou terça.
Queria só avisar e tal, ah sei lá, eu trato vocês como amigos de verdade, enfim...
Vou fazer aquela prova importante que eu comentei em alguns tópicos anteriores.
Espero que todos me desejem sorte. Dorgas
Boa sorte Rob!!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Kurama Qua 06 Ago 2014, 19:52

Boa sorte na prova Robwood, tenha confiança em si mesmo e vai dar certo.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Qua 06 Ago 2014, 19:54

Boa sorte, Rob! Leia com calma os enunciados e tenta ficar calmo na hora, é uma dica óbvia, mas é o mais importante mesmo... e estudar antes da prova claro, mas agora já está próxima.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Qua 06 Ago 2014, 20:22

Robwood escreveu:Ei galera, não sei se notaram, mas nesses dias eu tenho vindo mais aqui conversar com vocês.
Então, eu vou viajar e só retorno segunda ou terça.
Queria só avisar e tal, ah sei lá, eu trato vocês como amigos de verdade, enfim...
Vou fazer aquela prova importante que eu comentei em alguns tópicos anteriores.
Espero que todos me desejem sorte. Dorgas

Sorte aê, cara, vai dar tudo certo \O/

Estou tentando ver se a saga Europa Universalis é boa. Alguém conhece?
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por mligieri3 Qua 06 Ago 2014, 20:42

Eita,já é tarde pra desejar boa sorte?
Enfim o máximo de sorte pra você Rob
mligieri3
mligieri3
Membro Nv.30
Membro Nv.30

Karma Karma : 13
Posts Posts : 320

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por ICO Qua 06 Ago 2014, 21:17

Desejo-te uma excelente prova Rob, vai dar tudo certo Smile

Não há nada melhor que na reta final de semestre, saber que amanhã não terá aula  Piscadinha 

Um conselho para os futuros Calouros de Universidades Públicas, o negócio lá dentro é brabo Laughing. Mas a Universidade, como o Warrior disse, é um novo mundo, novas fronteiras e novas metas de conhecimento e ,também, divertimento. Falando em Universidade/Faculdade, quem de vocês já está no ensino superior? Qual curso pretendem almejar? (Para o que ainda estão no Ensino Médio)
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Qua 06 Ago 2014, 21:51

Eu já estou no Superior, curso Astronomia na UFRJ.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Qua 06 Ago 2014, 22:05

Chazzy escreveu:Eu já estou no Superior, curso Astronomia na UFRJ.
Nossa Chazzy n sabia e dahora  ou e bem dificil ?
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Qua 06 Ago 2014, 22:21

Opa, pra quem quiser saber qual era a aquisição supresa que comentei outro dia... enfim, é essa aqui!

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 DSC01201
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Qua 06 Ago 2014, 22:24

Agora que o efeito do sol passou, voltei a ficar verde normal. Thank god.

Vermilion escreveu:Opa, pra quem quiser saber qual era a aquisição supresa que comentei outro dia... enfim, é essa aqui!

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 DSC01201

Um bundle do NGC com Twin Snakes?  Shocked 

Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Qua 06 Ago 2014, 22:31

Felipe JJ escreveu:Um bundle do NGC com Twin Snakes?  Shocked 
Exatamente, o Premium Package do The Twin Snakes vem com o GameCube e o Metal Gear de NES (sim o port é horrivel, mas vale pela coleção).
Pra quem me conhece essa notícia é bizarramente chocante, visto que eu nunca morri de amores pelo GameCube, e não sou dos maiores entusiastas de The Twin Snakes... mas não resisti ao valor colecionavel do pacote!
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Qua 06 Ago 2014, 22:39

@Vermillion

Invejei com força agora, Game Cube é um dos consoles que mais gosto, parabéns!
------

@The Legendary Warrior

Depende da pessoa, é um curso de Exatas que lembra Engenharia pelas disciplinas que tem que cursar, eu gosto.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Qua 06 Ago 2014, 22:46

Chazzy escreveu:@Vermillion

Invejei com força agora, Game Cube é um dos consoles que mais gosto, parabéns!
Legal é que não vou ter muito o que jogar, visto que o GameCube é Japonês (terei de ir atrás das versões japonesas dos poucos jogos que quero jogar). Pelo bom lado, as caixinhas japonesas são bem mais interessantes que as americanas.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Qua 06 Ago 2014, 22:47

Vermilion escreveu:
Chazzy escreveu:@Vermillion

Invejei com força agora, Game Cube é um dos consoles que mais gosto, parabéns!
Legal é que não vou ter muito o que jogar, visto que o GameCube é Japonês (terei de ir atrás das versões japonesas dos poucos jogos que quero jogar). Pelo bom lado, as caixinhas japonesas são bem mais interessantes que as americanas.
Eu tenho um americano edição metroid, mas nem de longe é legal que nem esse, única desvantagem do seu é ser japonês mesmo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Qua 06 Ago 2014, 23:40

Putz Vermilion só de curiosidade quantos obamas/dilmas foi essa coleção do GCN do Twin Snakes, é o Bundle que mais quero de todos os jogos :c (infelizmente no dia de seu nunca que irei comprar -nãotrabalhomais)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Qui 07 Ago 2014, 00:15

Cortex escreveu:Putz Vermilion só de curiosidade quantos obamas/dilmas foi essa coleção do GCN do Twin Snakes, é o Bundle que mais quero de todos os jogos :c (infelizmente no dia de seu nunca que irei comprar -nãotrabalhomais)
Ahhh infelizmente eu ainda não posso revelar o preço, quem sabe em breve.

O mais curioso é o fato de eu não gostar de Twin Snakes, considero um jogo com falhas brutais de gameplay e decisões pouco inspiradas do Kojima.
Quando a Nintendo o convidou pra desenvolver um Metal Gear para o Cubo, ele optou por fazer um remake do MGS e decidiu que nem ele nem a equipe desenvolveriam o jogo, visto que já haviam desenvolvido originalmente, não tinham experiência com o GameCube e estavam ocupados com Snake Eater. A Nintendo, por sua vez, apontou a Silicon Knights como desenvolvedora e é ai que o crime acontece. A Silicon Knights praticamente criou o remake de MGS no corpo de MGS2, usando assets e as mecânicas de gameplay do Sons of Liberty, mas sem mudar o level design e os boss encounters para refletir a mudança de gameplay. Isso resultou num jogo grosseiramente desbalanceado, onde todos os pontos de desafio do MGS original foram pro espaço.
Outro erro forte do Kojima foi ter dado sinal verde para o diretor Ryuhei Kitamura (amigo do Kojima) modificar as cutscenes do jogo ao seu paladar. Originalmente a Silicon Knights havia mantido as cutscenes fieis ao MGS original, mas o Kitamura transformou tudo num Matrix fest generalizada, onde o Solid Snake era praticamente um super humano. Existem teorias de que o jogo seria os eventos pela ótica do Otacon e blablabla, mas isso me soa como desculpa de fã para não assumir as falhas do jogo.
Por fim, mesmo usando o poderio do GameCube (que é superior ao PS2), o jogo não impressionava. Visualmente ele é bem menos inspirado que MGS2, e ao seguir a risca do mesmo perdeu muitos elementos artísticos do MGS original (especialmente Shadow Moses, que ficou muito limpa).

Enfim, tá ai uma breve visão que tenho do The Twin Snakes.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Qui 07 Ago 2014, 00:31

Vermilion escreveu:
Cortex escreveu:Putz Vermilion só de curiosidade quantos obamas/dilmas foi essa coleção do GCN do Twin Snakes, é o Bundle que mais quero de todos os jogos :c (infelizmente no dia de seu nunca que irei comprar -nãotrabalhomais)
Ahhh infelizmente eu ainda não posso revelar o preço, quem sabe em breve.

O mais curioso é o fato de eu não gostar de Twin Snakes, considero um jogo com falhas brutais de gameplay e decisões pouco inspiradas do Kojima.
Quando a Nintendo o convidou pra desenvolver um Metal Gear para o Cubo, ele optou por fazer um remake do MGS e decidiu que nem ele nem a equipe desenvolveriam o jogo, visto que já haviam desenvolvido originalmente, não tinham experiência com o GameCube e estavam ocupados com Snake Eater. A Nintendo, por sua vez, apontou a Silicon Knights como desenvolvedora e é ai que o crime acontece. A Silicon Knights praticamente criou o remake de MGS no corpo de MGS2, usando assets e as mecânicas de gameplay do Sons of Liberty, mas sem mudar o level design e os boss encounters para refletir a mudança de gameplay. Isso resultou num jogo grosseiramente desbalanceado, onde todos os pontos de desafio do MGS original foram pro espaço.
Outro erro forte do Kojima foi ter dado sinal verde para o diretor Ryuhei Kitamura (amigo do Kojima) modificar as cutscenes do jogo ao seu paladar. Originalmente a Silicon Knights havia mantido as cutscenes fieis ao MGS original, mas o Kitamura transformou tudo num Matrix fest generalizada, onde o Solid Snake era praticamente um super humano. Existem teorias de que o jogo seria os eventos pela ótica do Otacon e blablabla, mas isso me soa como desculpa de fã para não assumir as falhas do jogo.
Por fim, mesmo usando o poderio do GameCube (que é superior ao PS2), o jogo não impressionava. Visualmente ele é bem menos inspirado que MGS2, e ao seguir a risca do mesmo perdeu muitos elementos artísticos do MGS original (especialmente Shadow Moses, que ficou muito limpa).

Enfim, tá ai uma breve visão que tenho do The Twin Snakes.

Entendo perfeitamente seu ponto de vista, no meu caso é que eu gosto desse jogo pelo fator de nunca ter jogado MGS 2 (não joguei até hoje), acho q nem tenho mt que comparar, mas se eu visse que o remake fosse inferior ao 2 n ia gostar. e também eu tenho mt apreço ao GCN sendo meu segundo console favorito (somente atrás do PS1), em que ambos tem MGS 1 kk. (dai entra num aspecto pessoal do que técnico mesmo)

Eu n optava a olhar esses detalhes quando jogava e sobre a shadow moses concordo também, (embora n tenha percebido quando tinha jogado), mas depois de um tempão vi uns gameplays do MGS2 e sei que ele foi lançado antes (2001), percebi que era muito parecidos mesmo, sendo que dá impressão que o jogo foi feito em cima do MGS2 como vc disse.

Mas cara eu ainda gosto das cutscenes mesmo assim kk  I love you
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Qui 07 Ago 2014, 00:39

O meu problema nem é com as cutscenes, não gosto mas não julgo. Agora o gameplay é um frankenstein dos diabos, você colocar 1st person aiming acabou com várias boss battles e transformou alguns momentos que eram interessantes no MGS (um deles é uma bela homenagem ao MG2) em passagens sem sentido. Se a Silicon Knights tivesse animado de fazer um trabalho decente, teria re-pensado o level design e o gameplay do jogo para encaixar com o MGS original ou teria refeito do zero. Mas fizeram um serviço bem meia boca e acabou que o jogo consegue ser bem inferior ao original em vários quesitos (praticamente todos).
Tanto que não recomendo The Twin Snakes somente se você já tiver acabado o original, já que quase todo o charme foi perdido com a falta de talento e criatividade da Silicon Knights.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Qui 07 Ago 2014, 00:47

Eu joguei o The Twin Snakes 2 anos depois do MGS de PS1 Razz, mas eu ainda prefiro o Original Smile

Eu parei no Psycho Mantis no Twin Snakes
(eu tinha que devolver o game cube pro colega que me emprestou --', inclusive foi o ultimo jogo que joguei no mesmo até hj)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Qui 07 Ago 2014, 00:53

Cortex escreveu:Eu joguei o The Twin Snakes 2 anos depois do MGS de PS1 Razz, mas eu ainda prefiro o Original Smile
Ah sim, usei o "você" ali num ambito genérico mesmo. No caso só recomendo The Twin Snakes pra quem já acabou MGS. TTS infelizmente perde muitos elementos que davam a graça do original (não vou citar abertamente aqui pra evitar spoilers).
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos