PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Qui 07 Ago 2014, 01:08

Oi, amiguinhos! Vim compartilhar um câncer com vocês :3

>abro o Skype
>gasta 100.000K de RAM logo na tela de login
>entro no Skype depois de ele forçar atualização
>trava
>é o único programa que não percebe que estou usando headphones e fica socando notificação no alto-falante
>demora dois anos pra pegar todas as mensagens
>faço uma video call
>meu vídeo aparece lindamente mas a outra pessoa não tá vendo, e o Skype não avisa
>vou desligar a call mas a conexão cai sem motivo porque os servidores da Microsuave têm parkinson
>webcam continua ligada como se estivesse funfando
>continuo a call mas o Skype diz que a cam tá sendo usada por outro programa
>fecho o Skype pelo gerenciador porque ele não sabe o que "X" significa
>abro o Skype e dá BSOD
>pego câncer por causa do Skype
>passo minha vida no hospital por causa do Skype
>morro uma morte lenta e dolorosa por causa do Skype
>queimo no inferno por causa do Skype
>inb4 "você roubou esse final da história do Xbox One"
>inb4 OP não usa inb4
>inb4 não posso usar nada que usei fora do chan
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Qui 07 Ago 2014, 01:15

Hamburger escreveu:Oi, amiguinhos! Vim compartilhar um câncer com vocês :3

>abro o Skype
>gasta 100.000K de RAM logo na tela de login
>entro no Skype depois de ele forçar atualização
>trava
>é o único programa que não percebe que estou usando headphones e fica socando notificação no alto-falante
>demora dois anos pra pegar todas as mensagens
>faço uma video call
>meu vídeo aparece lindamente mas a outra pessoa não tá vendo, e o Skype não avisa
>vou desligar a call mas a conexão cai sem motivo porque os servidores da Microsuave têm parkinson
>webcam continua ligada como se estivesse funfando
>continuo a call mas o Skype diz que a cam tá sendo usada por outro programa
>fecho o Skype pelo gerenciador porque ele não sabe o que "X" significa
>abro o Skype e dá BSOD
>pego câncer por causa do Skype
>passo minha vida no hospital por causa do Skype
>morro uma morte lenta e dolorosa por causa do Skype
>queimo no inferno por causa do Skype
>inb4 "você roubou esse final da história do Xbox One"
>inb4 OP não usa inb4
>inb4 não posso usar nada que usei fora do chan

n entro no skype faz 1 semana, e NADA DE ATUALIZAR O MALDITO, PQPPPPPPPPPPPPPP....

SKYPE VOLTE, NGM ENTRA NO CHATBOX x_x  Neutral 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Qui 07 Ago 2014, 01:19

É eu notei que o chatbox tá vazio. Ia perguntar se vocês usam skype ou outra coisa.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Qui 07 Ago 2014, 01:23

Vermilion escreveu:É eu notei que o chatbox tá vazio. Ia perguntar se vocês usam skype ou outra coisa.
Tem um grupo no Skype, sim. É que é bem mais fácil alguém estar logado no Skype do que no Chatbox... diga seu nick pro povo adicionar c:
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Qui 07 Ago 2014, 01:25

pedro.aq, feel free to add!
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Qui 07 Ago 2014, 01:46

Eu não tenho o Skype, algumas noites tem movimento no chatbox, alguém costuma passar no tópico AOTDPSB ou Corujão e chamar o pessoal.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Qui 07 Ago 2014, 01:58

Bem, meu skype está ai... se quiserem adicionar no chat fiquem a vontade (estou online).
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Qui 07 Ago 2014, 02:49

#TenhoASíndromeDePeterPan. Xoray Selena

Vermilion escreveu:Bem, meu skype está ai... se quiserem adicionar no chat fiquem a vontade (estou online).

Já está adicionado lá. Hah
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Qui 07 Ago 2014, 13:32

Velho FAZ UM TEMPÃO que n via o video do The Last Guardian

É basicamente um veneno de hype com uma densa camada de ansiedade com uma pitada de frustração  Xoro Japa 

Cara... olha isso Sad

Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Qui 07 Ago 2014, 13:41

Férias acabam Domingo, batendo uma depressão já. Malz
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Qui 07 Ago 2014, 18:36

Cortex escreveu:Velho FAZ UM TEMPÃO que n via o video do The Last Guardian

É basicamente um veneno de hype com uma densa camada de ansiedade com uma pitada de frustração  Xoro Japa 

Cara... olha isso Sad

Spoiler:

Estou pensando que esse jogo pode ressurgir na TGS desse ano, quem sabe. Caso não, E3 2015 é uma certeza.

-----------------------------

Chazzy escreveu:Férias acabam Domingo, batendo uma depressão já. Malz

Não fique assim. Pensa no lado bom: que ainda tem 4 dias de folga.

Aproveite os dias ao máximo, sei lá, faz um roteiro e sai fazendo coisas legais. -q
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Qui 07 Ago 2014, 19:29

Pronto, cheguei em casa e aceitei o invite, agora é só o chat aparecer por aqui pra que eu comece a encher o saco de vocês por lá!
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Qui 07 Ago 2014, 19:48

Eae pessoal blz hj eu n fiquei mto ativo pis estava estudando para bio e gep e tbm pq tava vendo chaves chorei de rir e vcs pessoal fazendo o que de bom?
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Qui 07 Ago 2014, 19:59

The Legendary Warrior escreveu:Eae pessoal blz hj eu n fiquei mto ativo pis estava estudando para bio e gep e tbm pq tava vendo chaves chorei de rir e vcs pessoal fazendo o que de bom?

Eu to na Steam... tem conta lá?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por The Legendary Warrior Qui 07 Ago 2014, 20:14

Chazzy escreveu:
The Legendary Warrior escreveu:Eae pessoal blz hj eu n fiquei mto ativo pis estava estudando para bio e gep e tbm pq tava vendo chaves chorei de rir e vcs pessoal fazendo o que de bom?

Eu to na Steam... tem conta lá?
Tenho sim me add la o nome e FrOzZeN quando eu pegar o pc de volta eu aceito o seu pededio de amizade mas ja pode mandar o pedido
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por lukazzz Qui 07 Ago 2014, 20:24

Tava lendo Bleach, to no arco dos Fullbringers hehe. Agora vou voltar pro Final Fantasy +_+
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Qui 07 Ago 2014, 21:17

The Legendary Warrior escreveu:
Chazzy escreveu:
The Legendary Warrior escreveu:Eae pessoal blz hj eu n fiquei mto ativo pis estava estudando para bio e gep e tbm pq tava vendo chaves chorei de rir e vcs pessoal fazendo o que de bom?

Eu to na Steam... tem conta lá?
Tenho sim me add la o nome e FrOzZeN quando eu pegar o pc de volta eu aceito o seu pededio de amizade mas ja pode mandar o pedido

Mandei o pedido, meu nick é GoytaFogo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Qui 07 Ago 2014, 22:25

lukazzz escreveu:Boa sorte Rob, vai dar tudo certo, Very Happy

@Nintendo64, gosto da voz dele, e de algumas musicas (como a Here I go again) xD
O Monagma ta meio away esses dias mesmo, alguém sabe o porquê?
Tô aqui, rapaz, não morri não. Laughing
Só ando ocupado com a escola e também com alguns projetos do fórum, como os orbs e os desafios PSB. Vou tentar ficar um pouco mais ativo pra não pensarem que sumi nem que fiquei chateado com alguma coisa que me disseram. Xoray Selana
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por ICO Qui 07 Ago 2014, 22:35

Depois de sofrer ameaça de 3 Moderas, voltei pro meu Nick antigo Laughing

De volta as origens hehe. Tava com saudade desse meu nome de 3 letras -q. Depois farei um set para combinar com o do Cortex xD
ICO
ICO
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 2
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Qui 07 Ago 2014, 22:38

ICO escreveu:Depois de sofrer ameaça de 3 Moderas, voltei pro meu Nick antigo Laughing

De volta as origens hehe. Tava com saudade desse meu nome de 3 letras -q. Depois farei um set para combinar com o do Cortex xD

AEHOOO, ICO VOLTOOOOU *toca torcida organizada*

Bem vindo de volta Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Vermilion Qui 07 Ago 2014, 22:40

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Baylor-bros-shake
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Qui 07 Ago 2014, 22:50

Tô tentando aprender pixel art por mim mesmo, aí fiz um cubinho. Ficou meio bosta, mas tá aí.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Wuqscy
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Qui 07 Ago 2014, 23:05

Hekonzord escreveu:Tô tentando aprender pixel art por mim mesmo, aí fiz um cubinho. Ficou meio bosta, mas tá aí.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Wuqscy
Olha, Hekon, nada contra, mas...


/parei Serra


Falando sério agora, você melhora com o tempo. Eu também queria aprender pixel art, mas não tenho paciência, parece bem difícil.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Qui 07 Ago 2014, 23:58

LOL pessoal... voltei da fatec.

Eu vi que eu virei SB AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Valeu Pessoal Very Happy, vcs são 10, (primeiramente preciso dizer)

Na verdade eu n queria ser SB, sendo que eu n sei se prezo a ter alguma responsabilidade com o fórum e depois eu n conseguir, mas eu fiz isso principalmente pq o pessoal precisava de alguma mão amiga por causa da escassez de SB's então eu me voluntariei.

Se eu gostar, eu fico mesmo Razz
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Drake1 Sex 08 Ago 2014, 00:32

Oeee pessoal, gostaria de pedir para vocês indicarem alguns filmes legais de terror!!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 27 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 40 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos