PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Sex 25 Jul 2014, 22:30

Nintendo64 escreveu:
Cortex escreveu:
Nintendo64 escreveu:Boa noite meninos (não sei se tem outra menina aqui)
Hoje joguei Ultimate Marvel vs Capcom 3 e apanhei muito.
Alguém aqui joga?

Estou animada com a noticia do filme de Uncharted, o triste é que a realidade não é correspondente a matéria prima...
Filmes de jogos quase nenhum dão certos...

Se alguém quiser, me adciona na Psn: Power_Nintendo64

Oi N64, acho que nem me apresentei, olá   Vivi Derp 

Eu ainda preciso comprar MvC 3, mas eu comprei outros jogos essa semana, dai eu irei comprar acho que lá pra outubro, isso se eu não começar a juntar grana pra comprar o PS4

Ah tem meninas sim... a Kurama e a Drake são do sexo feminino (it's a trap?) É UMA CILADA, BINO! 

Ah eu só entro na PSN de madruga, mas se quiser me adicionar antes: HardCortex, eu te adiciono hj lá pra 1 hr da manhã

Que jogos vc tem?  Xoray Selena Xoray Selana 

Ainda bem, não estou sozinha.

Eu tenho vários games.
Estou com probleminha no Mass Effect 3 para jogar online, pois peguei ele usado e não tenho o pass para jogar online Facepalm 

Atualmente estou jogando Fifa e UmvsC3 e PsAll Star.
Mas tenho Call of Duty Mw3, Killzone 3, Sonic Racing, tenho vários

O pessoal faz alguma competição? *_*?
Tipo Street Fighter e tudo mais?

Bem-vinda \O Não tenho PS3, então não posso jogar online, mas se você tiver conta na Steam dá pra eu jogar Razz

Vocês vão mudar o fórum pra Game of Thrones Blast daqui a pouco Laughing - Não que eu esteja reclamando Razz

Nyway, estou fazendo um curso de Unity aqui, quero aprender a fazer games. Eu fiz um uma vez, o Aventura Subaquática, se alguém quiser dar uma conferida Razz (Algum dia, eu faço uma continuação desse jogo, mas melhorada Razz )

O curso está me mostrando como fazer Pong. Vou tentar fazer alguma coisa e mostrar pra vocês Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sex 25 Jul 2014, 22:34

Felipefabricio escreveu:


Bem-vinda \O Não tenho PS3, então não posso jogar online, mas se você tiver conta na Steam dá pra eu jogar Razz

Vocês vão mudar o fórum pra Game of Thrones Blast daqui a pouco Laughing - Não que eu esteja reclamando Razz


Senti um "trocadilho" na primeira frase para Nintendo64
kkkkkkkkkkkkk

Depois falam dos floods hein!?
To de olho moderação!
É só GoT aqui!
aff
 Sério 

Brinks!
 Dorgas
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Sáb 26 Jul 2014, 00:48

Gabriek escreveu:
Hekonzord escreveu:Gostaria de apresentar a vocês: Sophie Turner, a Sansa :v
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Lily+luna+potter+06

Deus existe  Po Jesus 
U WOT M8
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_mho26dt3d11qjnqapo1_400
E não foi só eu que achei isso engraçado.
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_mfrrrvyANk1qgr25io1_500
"Eu ri muito"
Bitch please

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_msjxi27NnA1qk9g91o1_250

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Sophie-turner-hairstyle-1

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 82080-sophie-turner-IM-SO-PROTECTIVE-67z1
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Drake1 Sáb 26 Jul 2014, 01:19

Cortex escreveu:
Nintendo64 escreveu:Boa noite meninos (não sei se tem outra menina aqui)
Hoje joguei Ultimate Marvel vs Capcom 3 e apanhei muito.
Alguém aqui joga?

Estou animada com a noticia do filme de Uncharted, o triste é que a realidade não é correspondente a matéria prima...
Filmes de jogos quase nenhum dão certos...

Se alguém quiser, me adciona na Psn: Power_Nintendo64

Oi N64, acho que nem me apresentei, olá   Vivi Derp 

Eu ainda preciso comprar MvC 3, mas eu comprei outros jogos essa semana, dai eu irei comprar acho que lá pra outubro, isso se eu não começar a juntar grana pra comprar o PS4

Ah tem meninas sim... a Kurama e a Drake são do sexo feminino (it's a trap?) É UMA CILADA, BINO! 

Ah eu só entro na PSN de madruga, mas se quiser me adicionar antes: HardCortex, eu te adiciono hj lá pra 1 hr da manhã

Que jogos vc tem?  Xoray Selena Xoray Selana 
Oi Nintendo 64, eu ainda não tenho uma conta na PSN, e de menina aqui no fórum tem eu, a Kurama e eu acho que a Binuda.

Como assim Xetroc, it's a trap? Você só pode estar de brincadeira!!  Sério
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Kurama Sáb 26 Jul 2014, 01:23

Olá Nintendo 64, eu não tenho um PS3, só tenho o Xbox 360.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriek Sáb 26 Jul 2014, 02:30

Hekonzord escreveu:
Gabriek escreveu:
Hekonzord escreveu:Gostaria de apresentar a vocês: Sophie Turner, a Sansa :v
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Lily+luna+potter+06

Deus existe  Po Jesus 
U WOT M8
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_mho26dt3d11qjnqapo1_400
E não foi só eu que achei isso engraçado.
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_mfrrrvyANk1qgr25io1_500
"Eu ri muito"
Bitch please

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_msjxi27NnA1qk9g91o1_250

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Sophie-turner-hairstyle-1

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 82080-sophie-turner-IM-SO-PROTECTIVE-67z1
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_m3kiidD8RD1rtt8e0o4_250
Sério que você vai continuar...
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_m3kiidD8RD1rtt8e0o3_250
Com essa "moça bonita"?

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_lkczk3OlOS1qayt01o1_500
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_lkdl15nlPF1qayt01o1_500
Recalque bate e volta kirida Chloë Diva Moretz
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Sáb 26 Jul 2014, 02:46

Gabriek escreveu:
Hekonzord escreveu:
Gabriek escreveu:
Hekonzord escreveu:Gostaria de apresentar a vocês: Sophie Turner, a Sansa :v
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Lily+luna+potter+06

Deus existe  Po Jesus 
U WOT M8
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_mho26dt3d11qjnqapo1_400
E não foi só eu que achei isso engraçado.
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_mfrrrvyANk1qgr25io1_500
"Eu ri muito"
Bitch please

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_msjxi27NnA1qk9g91o1_250

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Sophie-turner-hairstyle-1

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 82080-sophie-turner-IM-SO-PROTECTIVE-67z1
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_m3kiidD8RD1rtt8e0o4_250
Sério que você vai continuar...
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_m3kiidD8RD1rtt8e0o3_250
Com essa "moça bonita"?

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_lkczk3OlOS1qayt01o1_500
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_lkdl15nlPF1qayt01o1_500
Recalque bate e volta kirida Chloë Diva Moretz
Boa tentativa, mas...
Sem mais.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Got_sophie_turner_sansa_stark_sexy_2
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriek Sáb 26 Jul 2014, 02:54

Hekonzord escreveu:
Gabriek escreveu:
Hekonzord escreveu:
Gabriek escreveu:
Hekonzord escreveu:Gostaria de apresentar a vocês: Sophie Turner, a Sansa :v
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Lily+luna+potter+06

Deus existe  Po Jesus 
U WOT M8
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_mho26dt3d11qjnqapo1_400
E não foi só eu que achei isso engraçado.
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_mfrrrvyANk1qgr25io1_500
"Eu ri muito"
Bitch please

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_msjxi27NnA1qk9g91o1_250

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Sophie-turner-hairstyle-1

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 82080-sophie-turner-IM-SO-PROTECTIVE-67z1
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_m3kiidD8RD1rtt8e0o4_250
Sério que você vai continuar...
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_m3kiidD8RD1rtt8e0o3_250
Com essa "moça bonita"?

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_lkczk3OlOS1qayt01o1_500
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Tumblr_lkdl15nlPF1qayt01o1_500
Recalque bate e volta kirida Chloë Diva Moretz
Boa tentativa, mas...
Sem mais.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Got_sophie_turner_sansa_stark_sexy_2
Realmente
'Nuff:
Fucking:
Said:
Teaser do meu próximo avatar
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Sáb 26 Jul 2014, 05:43

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 9527_07_0217_RGB_a_p
Kitty é bem mais mais bonito que essas coisa aí, sifude. Meu husbando do Jooj of Thrones, now and forever ♥ (quer dizer, Valar Morghulis)
hit-girl, caralho:
__________

Acabei de terminar a quarta temporada de Game of Thrones. Whoa, parece que os produtores sabiam que eu ia assistir tudo de uma vez antes de esperar ansiosamente pela quinta! Esse final foi excelente, e aparentemente concluiu (ou deu um ótimo final provisório) pra maioria das histórias. Não deixou um ar de cliffhanger tão desesperado — ao invés disso, ele propôs "reiniciar" as missões dos personagens que já conseguiram chegar ao seu objetivo.
SPOILERS A MIL, P0RRA (esse é pra você, monags):
Meu personagem preferido ainda é Hodor.
Valar Morghulis. (except Hodor)
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipefabricio Sáb 26 Jul 2014, 11:11

Hamburger escreveu:
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 9527_07_0217_RGB_a_p
Kitty é bem mais mais bonito que essas coisa aí, sifude. Meu husbando do Jooj of Thrones, now and forever ♥️ (quer dizer, Valar Morghulis)
hit-girl, caralho:
__________

Acabei de terminar a quarta temporada de Game of Thrones. Whoa, parece que os produtores sabiam que eu ia assistir tudo de uma vez antes de esperar ansiosamente pela quinta! Esse final foi excelente, e aparentemente concluiu (ou deu um ótimo final provisório) pra maioria das histórias. Não deixou um ar de cliffhanger tão desesperado — ao invés disso, ele propôs "reiniciar" as missões dos personagens que já conseguiram chegar ao seu objetivo.
SPOILERS A MIL, P0RRA (esse é pra você, monags):
Meu personagem preferido ainda é Hodor.
Valar Morghulis. (except Hodor)

Minha favorita é a Arya, aquela menina vai matar geral Laughing

A única coisa que eu senti falta na temporada, que tinha nos livros, é a Stoneheart. Eu acho que ela não vai aparecer, então não é spoiler, mas você se decide se quer saber ou não Razz

Stoneheart:

Agora é esperar um fucking ano pra quinta temporada, maldade isso, HBO ;-; Vou assistindo Breaking Bad enquanto espero Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Sáb 26 Jul 2014, 13:59

FF, até parece que eles iam deixar de fora da série uma coisa tão importante assim. Eles só estão deixando algumas coisas impactantes pra quinta temporada. Se eles tivessem jogado todas as cartas na quarta, não sobraria muita coisa importante pro resto (pelo que eu ouvi dizer, os dois últimos livros tem menos coisas emocionantes como o terceiro).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Sáb 26 Jul 2014, 14:09

Que a HBO demore o quanto quiser... eu quero é o Winds of Winter logo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriek Sáb 26 Jul 2014, 15:51

Robwood escreveu:Alguém tem conta na Origin? Joga aquele Battlefield de graça?
Fiz minha conta agora e criei meu personagem
Tava só esperando a poeira abaixar pra responder, seria o 1942? Soube que os servidores dele vão ser desligados. Se for o outro que é free alguma coisa, não chego nem perto disso. Perdeu o BF3 de graça, rapaz? Chloë Diva Moretz
Robwood escreveu:Gabriek, essa sua paixão por essa atriz alegra meus olhos aqui no fórum.
Ela é linda também.
Só não olho muito para não me apaixonar.
No dia que alguém conseguir olhar para a Chloë sem se apaixonar, eu dou triquenta para esse ser.



Hamburgui, deixa de ser viado. Sério
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Sáb 26 Jul 2014, 16:30

Gabriek escreveu:
Robwood escreveu:Alguém tem conta na Origin? Joga aquele Battlefield de graça?
Fiz minha conta agora e criei meu personagem
Tava só esperando a poeira abaixar pra responder, seria o 1942? Soube que os servidores dele vão ser desligados. Se for o outro que é free alguma coisa, não chego nem perto disso. Perdeu o BF3 de graça, rapaz? Chloë Diva Moretz
Robwood escreveu:Gabriek, essa sua paixão por essa atriz alegra meus olhos aqui no fórum.
Ela é linda também.
Só não olho muito para não me apaixonar.
No dia que alguém conseguir olhar para a Chloë sem se apaixonar, eu dou triquenta para esse ser.

Hamburgui, deixa de ser viado. Sério
Essa garota tem qtos anos? eu vi q ela tem 17 ProfPasquale 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriek Sáb 26 Jul 2014, 16:59

Cortex escreveu:
Gabriek escreveu:
Robwood escreveu:Alguém tem conta na Origin? Joga aquele Battlefield de graça?
Fiz minha conta agora e criei meu personagem
Tava só esperando a poeira abaixar pra responder, seria o 1942? Soube que os servidores dele vão ser desligados. Se for o outro que é free alguma coisa, não chego nem perto disso. Perdeu o BF3 de graça, rapaz? Chloë Diva Moretz
Robwood escreveu:Gabriek, essa sua paixão por essa atriz alegra meus olhos aqui no fórum.
Ela é linda também.
Só não olho muito para não me apaixonar.
No dia que alguém conseguir olhar para a Chloë sem se apaixonar, eu dou triquenta para esse ser.

Hamburgui, deixa de ser viado. Sério
Essa garota tem qtos anos? eu vi q ela tem 17 ProfPasquale 
1 mês e 2 dois mais nova que eu, tira o olho. Chloë Diva Moretz
E além disso, é muito estilosa.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Sáb 26 Jul 2014, 17:53

Gabriek escreveu:Hamburgui, deixa de ser viado. Sério
 Po Jesus MASÉBOM
A culpa não é minha se o Jão das Neve é tão foderosamente perfeito ♥️ melhor que essas vedia
Tu não viu meu spoiler? lol

Felipefabricio escreveu:
Hamburger escreveu:
Spoiler:

Minha favorita é a Arya, aquela menina vai matar geral Laughing

A única coisa que eu senti falta na temporada, que tinha nos livros, é a Stoneheart. Eu acho que ela não vai aparecer, então não é spoiler, mas você se decide se quer saber ou não Razz

Stoneheart:

Agora é esperar um fucking ano pra quinta temporada, maldade isso, HBO ;-; Vou assistindo Breaking Bad enquanto espero Razz
pão:
UM ANO!? Pörra, e eu achava que já era lixoso esperar meio ano pela próxima temporada de The Walking Dead... bom, pelo menos agora eu tenho vida e vou conseguir estudar de novo.
 Po Jesus 

Monagma escreveu:FF, até parece que eles iam deixar de fora da série uma coisa tão importante assim. Eles só estão deixando algumas coisas impactantes pra quinta temporada. Se eles tivessem jogado todas as cartas na quarta, não sobraria muita coisa importante pro resto (pelo que eu ouvi dizer, os dois últimos livros tem menos coisas emocionantes como o terceiro).
Claro. Como mencionei no meu superspoiler lá em cima na quote...
hodor:
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Sáb 26 Jul 2014, 18:17

Burguer, na verdade...

Spoiler:
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Sáb 26 Jul 2014, 19:38

Hekonzord escreveu:Burguer, na verdade...

Spoiler:
Esses nomes traduzidos...  My Eyes! 
Malditos livros, nunca irei lê-los! -q
Spoiler:

EDIT: Aee, 100º post!
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sáb 26 Jul 2014, 19:41

Gabriek escreveu:
Robwood escreveu:Alguém tem conta na Origin? Joga aquele Battlefield de graça?
Fiz minha conta agora e criei meu personagem
Tava só esperando a poeira abaixar pra responder, seria o 1942? Soube que os servidores dele vão ser desligados. Se for o outro que é free alguma coisa, não chego nem perto disso. Perdeu o BF3 de graça, rapaz? Chloë Diva Moretz
Robwood escreveu:Gabriek, essa sua paixão por essa atriz alegra meus olhos aqui no fórum.
Ela é linda também.
Só não olho muito para não me apaixonar.
No dia que alguém conseguir olhar para a Chloë sem se apaixonar, eu dou triquenta para esse ser.



Hamburgui, deixa de ser viado. Sério

Eu só vim usar essas coisas esses dias.
Nunca dei atenção, justamente por ter o ps3
_________

Eu não sei o que vocês vêm em GoT, na boa. Eu não sou contra, mas não vejo essa agonia que vcs todos dizem e comentam.
Esta feito WDead. A moda, a febre
 Matthew


Última edição por Robwood em Sáb 26 Jul 2014, 19:49, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Sáb 26 Jul 2014, 19:49

Hamburger escreveu:
Hekonzord escreveu:Burguer, na verdade...

Spoiler:
Esses nomes traduzidos...  My Eyes! 
Malditos livros, nunca irei lê-los! -q
Spoiler:

EDIT: Aee, 100º post!
Não pode ser um porco. Pra fazerem isso usaram o lobo gigante dele, tem até o simbolismo de ele ser um lobo (símbolo dos Stark), não faria sentido trocarem por um porco.
Sobre a Lady Stoneheart...
Spoiler:

---

Eu quase nunca consigo pegar esses jogos que ficam de graça por tempo limitado a tempo. Tive sorte de conseguir com o Left 4 Dead 2, mas vários outros, incluindo o Battlefield 3, eu nem sabia que estavam grátis até a oferta acabar. Xoro Japa
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sáb 26 Jul 2014, 19:54

Monagma escreveu:
Hamburger escreveu:
Hekonzord escreveu:Burguer, na verdade...

Spoiler:
Esses nomes traduzidos...  My Eyes! 
Malditos livros, nunca irei lê-los! -q
Spoiler:

EDIT: Aee, 100º post!
Não pode ser um porco. Pra fazerem isso usaram o lobo gigante dele, tem até o simbolismo de ele ser um lobo (símbolo dos Stark), não faria sentido trocarem por um porco.
Sobre a Lady Stoneheart...
Spoiler:

---

Eu quase nunca consigo pegar esses jogos que ficam de graça por tempo limitado a tempo. Tive sorte de conseguir com o Left 4 Dead 2, mas vários outros, incluindo o Battlefield 3, eu nem sabia que estavam grátis até a oferta acabar. Xoro Japa

Eu peguei a bosta de The Sims 2 Collection, depois de baixar 12gb meu pc não rodou. Agora eu te pergunto: Como eu PC que roda Far Cry 3 entre outros atuais não rodou The Sims 2? Palmas  Serra 
É por essas e outras que perco paciência com jogos de computador. Sempre tem um plug, um arquivo  GalinhaBadas  alguma coisa que te exige baixar, procurar, pesquisar se irritar Calma
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Sáb 26 Jul 2014, 20:05

Rob, eu não sou fanático por GoT, mas gosto da série pelo tanto de personagem e a caracterização de cada um, pelo tema medieval, e por vários outros motivos. Mas o melhor mesmo pra mim é discutir com outras pessoas sobre os personagens favoritos, sobre o que pode acontecer, etc.
TWD eu achava legal no começo, mas fui vendo como é bem demorado pras coisas acontecerem, fui ficando com tédio aos poucos. Apesar disso gosto do universo da série (tanto que tenho a Season 1 do jogo e adoro Razz), e entendo porque faz tanto sucesso.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriek Sáb 26 Jul 2014, 20:15

Robwood escreveu:Eu não sei o que vocês vêm em GoT, na boa. Eu não sou contra, mas não vejo essa agonia que vcs todos dizem e comentam.
Vou deixar o Riscozord responder você com uns gifs da Arya (de preferência uns da Daenerys também) até porque nunca assisti um episódio sequer. Chloë Diva Moretz
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Sáb 26 Jul 2014, 20:56

GoT é sensacional, não tem nada de moda recente, só se estiver falando da série, pois os livros existem desde 1996, sendo que o gênio Martin começou a desenvolver a série desde 1991.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriel Cortês Sáb 26 Jul 2014, 21:12

Eae negada, tudo sussa? Peguei The Sims 2 de GRÁTIS! [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Its%20free
Ô joguin viciante, mas não é capaz de me tirar do PS3 por muito tempo.

Voltei a jogar BLACK ÓPAS 2, tenho pouco mais de 2 semanas de Gameplay in-game, nada demais...  Hue Br 

Também ando lendo "muitos livros", já li Guia do Mochileiro das Galáxias e estou lendo Assassin's Creed Irmandade, pena que já sei tudo o que vai acontecer porque já joguei Brotherhood. Mas ainda sim o livro é muito bom, descreve os assassinatos de um modo bem SANGUINÁRIO.


Pretendo aproveitar muito bem esse final de férias, já que quando as aulas voltarem vai ser só estudo, estudo e mais estudo... T.T
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 15 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos