PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

+27
Mastxadows
ICO
mligieri3
binuda
Warrior
Vermilion
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Nintendo64
Bferrari350
Killer Bread
Hamburger
ViTh
Wolfman
Drake1
Gabriel Cortês
TimeRanger
Hekonzord
Kurama
Gabriek
lukazzz
Felipe JJ
RattleheadCHAOS
Cortex
Monagma
Felipefabricio
Chazzy
31 participantes

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por ViTh Sex 25 Jul 2014, 11:18

Nintendo64 escreveu:Boa noite pessoal!
Ninguém me deu boas vinda a não ser um menino chamado Monagma, que eu acho ser mensagem automática... Double Facepalm  Double Facepalm  Double Facepalm  Double Facepalm  Double Facepalm  Dog Troll  Dog Troll  Dog Troll

Monagma o menino mensagem automática usahasuhahusashuuhsauh, esse menino mongaz viu Vivi Derp

Seja vem vindo ou bem vinda, sei lá, estou na duvida usahuhsahusa  Sad Doctor
ViTh
ViTh
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Karma Karma : 21
Posts Posts : 275

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Nintendo64 Sex 25 Jul 2014, 13:52

Chazzy escreveu:
Nintendo64 escreveu:Boa noite pessoal!
Ninguém me deu boas vinda a não ser um menino chamado Monagma, que eu acho ser mensagem automática... Double Facepalm  Double Facepalm  Double Facepalm  Double Facepalm  Double Facepalm  Dog Troll  Dog Troll  Dog Troll

Bem vindo cara! Se quiser se apresentar melhor posta aqui!

http://forum.playstationblast.com.br/t3782p240-topico-de-apresentacoes?highlight=topico+de+apresenta

cara?
Nintendo64
Nintendo64
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 1
Posts Posts : 70

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Sex 25 Jul 2014, 14:11

Nintendo64 escreveu:
Chazzy escreveu:
Nintendo64 escreveu:Boa noite pessoal!
Ninguém me deu boas vinda a não ser um menino chamado Monagma, que eu acho ser mensagem automática... Double Facepalm  Double Facepalm  Double Facepalm  Double Facepalm  Double Facepalm  Dog Troll  Dog Troll  Dog Troll

Bem vindo cara! Se quiser se apresentar melhor posta aqui!

http://forum.playstationblast.com.br/t3782p240-topico-de-apresentacoes?highlight=topico+de+apresenta

cara?
É a internet, nunca saberemos discernir  Serra
(mentira, é que nós nerdões não conseguimos acreditar quando chega uma garota no fórum tão facilmente)
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Sex 25 Jul 2014, 14:30

Nintendo64 escreveu:
Chazzy escreveu:
Nintendo64 escreveu:Boa noite pessoal!
Ninguém me deu boas vinda a não ser um menino chamado Monagma, que eu acho ser mensagem automática... Double Facepalm  Double Facepalm  Double Facepalm  Double Facepalm  Double Facepalm  Dog Troll  Dog Troll  Dog Troll

Bem vindo cara! Se quiser se apresentar melhor posta aqui!

http://forum.playstationblast.com.br/t3782p240-topico-de-apresentacoes?highlight=topico+de+apresenta

cara?
 É UMA CILADA, BINO!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Sex 25 Jul 2014, 14:38

Pessoal, vamos evitar o flood aí. Azedo

---

Férias acabando e ainda não cheguei na metade de A Guerra dos Tronos. Sad Doctor
Pelo menos deu pra zerar uns games. Alguém aí chegou a zerar algum jogo nas férias?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Sex 25 Jul 2014, 14:40

Monagma escreveu:Férias acabando e ainda não cheguei na metade de A Guerra dos Tronos. Sad Doctor
Pelo menos deu pra zerar uns games. Alguém aí chegou a zerar algum jogo nas férias?
Eu só zerei Dead Space pra celular. Queria zerar Manhunt 2, mas essa caralha fica impossível quando você chega na parte em que tens que fugir do exército.
Po Jesus

E sobre Jooj das Privadas, tais falando do livro, da série ou ambos? Tenho medo de te dar spoilers, lol.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Sex 25 Jul 2014, 14:44

Hamburger escreveu:
E sobre Jooj das Privadas, tais falando do livro, da série ou ambos? Tenho medo de te dar spoilers, lol.
É o primeiro livro. A série não tem o nome traduzido em português.
Outra coisa, como assim me dar spoilers? Eu já terminei a quarta temporada da série e quando você começou a assitir, eu estava evitando te dar spoilers. Laughing

Quanto ao Dead Space, nunca joguei o mobile. É bom?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Sex 25 Jul 2014, 15:00

Monagma escreveu:
Hamburger escreveu:
E sobre Jooj das Privadas, tais falando do livro, da série ou ambos? Tenho medo de te dar spoilers, lol.
É o primeiro livro. A série não tem o nome traduzido em português.
Outra coisa, como assim me dar spoilers? Eu já terminei a quarta temporada da série e quando você começou a assitir, eu estava evitando te dar spoilers. Laughing

Quanto ao Dead Space, nunca joguei o mobile. É bom?
Ué, pode ser que você tivesse parado no meio da quarta e não sabia. Who knows?  Wink série > livro

E o Dead Space mobile é maomé, mas deceeente. Os controles são bem elaborados, mas tu acaba atirando ao invés de apertar um botão (a resposta na hora de tocar pra abrir stores e benches é um lixo). Os cenários são bonitos, só que eles repetiram muitos elementos e ficou tudo parecido demais — o que não quer dizer que é tudo a mesma coisa, os ambientes variam razoavelmente e são bonitos quando querem. O sistema de batalha é meio sem sal e tem uns inimigos meio chatos de matar, mas tem uma certa variedade e eu não posso negar que é divertido. Tem várias armas e upgrades para as mesmas e a armadura, também. Os gráficos são bem meh pros padrões de hoje, mas eu não exijo muito e acho que já estão bons o bastante. Pelo menos o enredo está a nível de console. Porém, já que é uma experiência pra celular, 7/10, recomendo.

Tó um joojplay:
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriek Sex 25 Jul 2014, 17:58

Receba isso Reconzord http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/07/25/arya-de-game-of-thrones-e-cotada-para-estrelar-filme-de-the-last-of-us.htm
Será que via ter mais gifs dela? São uma maravilha. [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 4053571192
E AINDA VAI TER O SAM RAIMI, ADORO!
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Nintendo64 Sex 25 Jul 2014, 18:03

Boa noite meninos (não sei se tem outra menina aqui)
Hoje joguei Ultimate Marvel vs Capcom 3 e apanhei muito.
Alguém aqui joga?

Estou animada com a noticia do filme de Uncharted, o triste é que a realidade não é correspondente a matéria prima...
Filmes de jogos quase nenhum dão certos...

Se alguém quiser, me adciona na Psn: Power_Nintendo64
Nintendo64
Nintendo64
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 1
Posts Posts : 70

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hamburger Sex 25 Jul 2014, 18:43

Gabriek escreveu:Receba isso Reconzord http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/07/25/arya-de-game-of-thrones-e-cotada-para-estrelar-filme-de-the-last-of-us.htm
Será que via ter mais gifs dela? São uma maravilha. [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 4053571192
E AINDA VAI TER O SAM RAIMI, ADORO!
Que delícia de notícia, cara! ...pena que a Maisie não se parece com a Ellie em nada. Mas, é, eu adoro ela como personagem em Game of Thrones, então why not?
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Sex 25 Jul 2014, 18:58

Nintendo64 escreveu:Boa noite meninos (não sei se tem outra menina aqui)
Hoje joguei Ultimate Marvel vs Capcom 3 e apanhei muito.
Alguém aqui joga?

Estou animada com a noticia do filme de Uncharted, o triste é que a realidade não é correspondente a matéria prima...
Filmes de jogos quase nenhum dão certos...

Se alguém quiser, me adciona na Psn: Power_Nintendo64

Oi N64, acho que nem me apresentei, olá  Vivi Derp 

Eu ainda preciso comprar MvC 3, mas eu comprei outros jogos essa semana, dai eu irei comprar acho que lá pra outubro, isso se eu não começar a juntar grana pra comprar o PS4

Ah tem meninas sim... a Kurama e a Drake são do sexo feminino (it's a trap?) É UMA CILADA, BINO! 

Ah eu só entro na PSN de madruga, mas se quiser me adicionar antes: HardCortex, eu te adiciono hj lá pra 1 hr da manhã

Que jogos vc tem?  Xoray Selena Xoray Selana 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Sex 25 Jul 2014, 19:22

@Gabriek
Achei a notícia interessante porque ela atua bem e seria interessante ver ela no filme, mas como Ellie?
Se ela pintar o cabelo de loiro, fica até parecida com a Sarah (filha do Joel). Com a Ellie ela não tem nada a ver mesmo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Felipe JJ Sex 25 Jul 2014, 19:32

Nintendo64 escreveu:Boa noite meninos (não sei se tem outra menina aqui)
Hoje joguei Ultimate Marvel vs Capcom 3 e apanhei muito.
Alguém aqui joga?

Estou animada com a noticia do filme de Uncharted, o triste é que a realidade não é correspondente a matéria prima...
Filmes de jogos quase nenhum dão certos...

Se alguém quiser, me adciona na Psn: Power_Nintendo64

É verdade, filmes de jogos quase nunca são bons, mas vamos torcer para este ser uma exceção. Razz

Btw, vou te adicionar a PSN mais tarde.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Nintendo64 Sex 25 Jul 2014, 19:33

Cortex escreveu:
Nintendo64 escreveu:Boa noite meninos (não sei se tem outra menina aqui)
Hoje joguei Ultimate Marvel vs Capcom 3 e apanhei muito.
Alguém aqui joga?

Estou animada com a noticia do filme de Uncharted, o triste é que a realidade não é correspondente a matéria prima...
Filmes de jogos quase nenhum dão certos...

Se alguém quiser, me adciona na Psn: Power_Nintendo64

Oi N64, acho que nem me apresentei, olá   Vivi Derp 

Eu ainda preciso comprar MvC 3, mas eu comprei outros jogos essa semana, dai eu irei comprar acho que lá pra outubro, isso se eu não começar a juntar grana pra comprar o PS4

Ah tem meninas sim... a Kurama e a Drake são do sexo feminino (it's a trap?) É UMA CILADA, BINO! 

Ah eu só entro na PSN de madruga, mas se quiser me adicionar antes: HardCortex, eu te adiciono hj lá pra 1 hr da manhã

Que jogos vc tem?  Xoray Selena Xoray Selana 

Ainda bem, não estou sozinha.

Eu tenho vários games.
Estou com probleminha no Mass Effect 3 para jogar online, pois peguei ele usado e não tenho o pass para jogar online Facepalm 

Atualmente estou jogando Fifa e UmvsC3 e PsAll Star.
Mas tenho Call of Duty Mw3, Killzone 3, Sonic Racing, tenho vários

O pessoal faz alguma competição? *_*?
Tipo Street Fighter e tudo mais?
Nintendo64
Nintendo64
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 1
Posts Posts : 70

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sex 25 Jul 2014, 19:58

@Cortex: Vale a pena começar Mass Effect pelo 3? E da pra sacar tudo sem entender bem de inglÊs?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriek Sex 25 Jul 2014, 20:01

O Johnny Storm vai ser um negão e vocês reclamando da Ellie? Chloë Diva Moretz
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Cortex Sex 25 Jul 2014, 20:33

Robwood escreveu:@Cortex: Vale a pena começar Mass Effect pelo 3? E da pra sacar tudo sem entender bem de inglÊs?
O problema é que vc não vai importar seu save depois de zerar o 3, se vc começar no 1, vc importa seu save pro 2 e do 2 pro 3, pq os 3 jogos são com o mesmo protagonista e as ações que vc fizer no 1 implica no 2 e no 2 implica no 3 como acontece na vida da gente. (claro com as limitações de um RPG de jogo eletrônico, não dá pra ser um jogo roguelike ou um RPG de mesa que praticamente não existe linearidade)

Ah, vc tem que tem que ter um inglês intermediário pra conseguir entender, no meu caso, eu n consegui entender tudo, acho que 85% pq tem umas palavras q eu vi lá pela primeira vez na vida, mas uma boa é ficar com um dicionário no lado se for necessário, mas se vc souber o basicão, n vai entender praticamente nada.  Xoro Japa 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sex 25 Jul 2014, 20:49

Cortex escreveu:
Robwood escreveu:@Cortex: Vale a pena começar Mass Effect pelo 3? E da pra sacar tudo sem entender bem de inglÊs?
O problema é que vc não vai importar seu save depois de zerar o 3, se vc começar no 1, vc importa seu save pro 2 e do 2 pro 3, pq os 3 jogos são com o mesmo protagonista e as ações que vc fizer no 1 implica no 2 e no 2 implica no 3 como acontece na vida da gente. (claro com as limitações de um  RPG de jogo eletrônico, não dá pra ser um jogo roguelike ou um RPG de mesa que praticamente não existe linearidade)

Ah, vc tem que tem que ter um inglês intermediário pra conseguir entender, no meu caso, eu n consegui entender tudo, acho que 85% pq tem umas palavras q eu vi lá pela primeira vez na vida, mas uma boa é ficar com um dicionário no lado se for necessário, mas se vc souber o basicão, n vai entender praticamente nada.  Xoro Japa 

É por essas e outras que não dei continuidade com Skyrim.
O mais impressionante é que antigamente eu jogava jogos em inglês e conseguia, acho que eram mais intuitivos do que os de hoje, não sei.
Rapaz, o que mais me chamou atenção foi o gráfico e a história, o lance vai ser na hora de dar as respostas e as opções.
Rhum, to já ficando com o Sonic, kkkkkkk (brinks), acho que Sonic eu enjoaria rápido mesmo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Monagma Sex 25 Jul 2014, 20:57

Robwood escreveu:

É por essas e outras que não dei continuidade com Skyrim.
O mais impressionante é que antigamente eu jogava jogos em inglês e conseguia, acho que eram mais intuitivos do que os de hoje, não sei.
Rapaz, o que mais me chamou atenção foi o gráfico e a história, o lance vai ser na hora de dar as respostas e as opções.
Rhum, to já ficando com o Sonic, kkkkkkk (brinks), acho que Sonic eu enjoaria rápido mesmo.
Antigamente os jogos tinham menos história pelas limitações gráficas, o que tinha de texto era mais simples. Até hoje tem jogos com história mais simples, mas Mass Effect é focado de história, fica bem complicado jogar jogos desse tipo sem entender inglês.
De qualquer forma, eu ainda acho uma melhor escolha que Sonic Generations. Acho o sistema action-RPG shooter do jogo melhor que jogos de plataforma. Claro, isso é só minha opinião. Razz
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Chazzy Sex 25 Jul 2014, 21:02

Sonic Generations é muito bom cara, acho que você iria aproveitar mais já que não vai conseguir acompanhar a história em inglês.

Pra mim o Generations é o melhor Sonic que foi feito pra um Console não Sega.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Hekonzord Sex 25 Jul 2014, 22:02

Gabriek escreveu:Receba isso Reconzord http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/07/25/arya-de-game-of-thrones-e-cotada-para-estrelar-filme-de-the-last-of-us.htm
Será que via ter mais gifs dela? São uma maravilha. [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 4053571192
E AINDA VAI TER O SAM RAIMI, ADORO!
Não tem como esse filme ser ruim  Xoray Selena 

De aparência não tem muito a ver, mas a Arya dela é parecida com a Ellie, acho que vai ficar bem interessante. Mas o mais importante, GIBE ME MOOORE GIIFS

-------
Gostaria de apresentar a vocês: Sophie Turner, a Sansa :v
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Lily+luna+potter+06

Deus existe  Po Jesus 
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sex 25 Jul 2014, 22:16

Caraí Henko, mulher bonita demais!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Gabriek Sex 25 Jul 2014, 22:23

Hekonzord escreveu:Gostaria de apresentar a vocês: Sophie Turner, a Sansa :v
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Lily+luna+potter+06

Deus existe  Po Jesus 
U WOT M8
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Tumblr_mho26dt3d11qjnqapo1_400
E não foi só eu que achei isso engraçado.
[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Tumblr_mfrrrvyANk1qgr25io1_500
"Eu ri muito"
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Convidado Sex 25 Jul 2014, 22:27

Alguém tem conta na Origin? Joga aquele Battlefield de graça?
Fiz minha conta agora e criei meu personagem

Gabriek, essa sua paixão por essa atriz alegra meus olhos aqui no fórum.
Ela é linda também.
Só não olho muito para não me apaixonar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado - Página 14 Empty Re: [AOTDPSB] Error 403: Acesso a nome engraçadinho negado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos