PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

+36
ICO
CabraltZ
Gabriel Cortês
RoyalKnight
Kira
lukazzz
Vargolino
Rhunii
KelvinKSPS
ToonLink
Snow-X
UchihaZoro
Zequinha
The Legendary Warrior
DUDUjoe
Cortex
Wolfman
cordeiroyuri
RattleheadCHAOS
Nigri 1000
Hekonzord
Warrior
Dimitri
Ryan - exceL
Fabbrini20
Rax
Tio Gustavo
Gabriek
Wesley_xd
Chazzy
Monagma
Felipefabricio
Metroid Gamer
Felipe JJ
victorhwmn
mligieri3
40 participantes

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Seg 04 Nov 2013, 13:29

Monagma escreveu:Consegui finalmente finalizar um trabalho de inglês... Vou narrar o drama:
Era pra fazer um jogo que girava em torno de Past Continuous. Eu quis inovar e fazer um RPG online: demorou muito, ficou curto, cheio de erros e fácil.
Eu nem tinha me ligado nos erros nem como estava tão fácil, então hoje eu tratei de corrigir. Só tinha um problema: o trial do RPG Maker expirou, não tinha como baixar de novo e não valeria a pena pagar pelo programa só pra corrigir uns erros. Acabei tendo que instalar no meu netbook, mas deu zebra: resolução muito pequena. Então fui até o notebook do meu pai, começou a dar erro na instalação. Reiniciei o PC, e então foi, instalou. Só que não abria o arquivo do projeto... tive que criar outro e passar alguns dados do outro pro novo. Deu certo, mas eu esqueci das imagens novas que eu precisava pra corrigir os erros... Peguei o pen drive, passei do desktop pro notebook, consertei os erros, aprimorei o jogo e, depois de uma hora "trabalhando" e testando, terminei e compactei em uma pasta no pen drive, junto de instruções e o RTP, pra conseguir jogar na hora de mostrar pra professora.
Ufa, deu muito trabalho, mas deu certo.

Obs.: O nome do jogo é "A Link to the Past Continuous", e tem uma referência a Pokémon e outra a Super Mario 64, hehe.
Foi sua professora que mandou você fazer o jogo ou você que quis?Se sua professora pediu,ela merece um prêmio Laughing

Mas,parabéns,cara,já mexi um pouco no RPG Maker (Adoro ir lá e.e),e já vi que não é assim tão fácil.Imagino deixar online...
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 04 Nov 2013, 18:20

Será que nesse fim de ano o Cabralt volta? :/
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Seg 04 Nov 2013, 21:35

Felipefabricio escreveu:Amanhã vai ter novos prêmios do Club Nintendo...

Por favor,que seja Zelda : ALTTP.Eu estou guardando minhas coins á meses esperando esse jogo chegar ;-;
[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Slkgj-ksdva-kjdvs

Ha ha.
ha.
ha...

*desmaia*

OJNSVGNVNIOSNOLSD

EU ESTOU A CINCO MESES ESPERANDO POR ESSE JOGO (Ou mais,sei lá)

Tô tão feliz como se tivessem anunciado Half-Life 3 *-------*

(Valve,isso não é desculpa pra não lançar o jogo)

Agora só falta achar a tomada da minha TV e.e'
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Seg 04 Nov 2013, 22:16

Felipefabricio escreveu:
Felipefabricio escreveu:Amanhã vai ter novos prêmios do Club Nintendo...

Por favor,que seja Zelda : ALTTP.Eu estou guardando minhas coins á meses esperando esse jogo chegar ;-;
[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Slkgj-ksdva-kjdvs

Ha ha.
ha.
ha...

*desmaia*

OJNSVGNVNIOSNOLSD

EU ESTOU A CINCO MESES ESPERANDO POR ESSE JOGO (Ou mais,sei lá)

Tô tão feliz como se tivessem anunciado Half-Life 3 *-------*

(Valve,isso não é desculpa pra não lançar o jogo)

Agora só falta achar a tomada da minha TV e.e'
Achei tenso que é só pro Wii, se fosse pro 3DS eu pegaria... tenho as moedas Sad

Será que aquele outro jogo vale a pena ?

Perdi o Zelda, fiquei sabendo que saiu ontem, eu nem sabia que estava lá no site...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Seg 04 Nov 2013, 23:23

Baixei o Metroid, já que faltavam 10 coins pra conseguir o Dillon's Rolling Western. Mas eu até estou gostando (embora prefira o remake pra GBA, Zero Mission), é muito bom pro NES.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Ter 05 Nov 2013, 14:14

Monagma escreveu:Baixei o Metroid, já que faltavam 10 coins pra conseguir o Dillon's Rolling Western. Mas eu até estou gostando (embora prefira o remake pra GBA, Zero Mission), é muito bom pro NES.
To pensando em pegar o Metroid, mas tenho moeda pra esse outro jogo, qual será que vale mais a pena?
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Qua 06 Nov 2013, 22:25

RattleheadCHAOS escreveu:Será que nesse fim de ano o Cabralt volta? :/
Eu não sei, acho que não, pergunta pra ele no facesbuk.

----

Escutem e deixem o suor escorrer pelos olhos.












Última edição por Hekonzord em Qua 06 Nov 2013, 22:43, editado 1 vez(es)
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qua 06 Nov 2013, 22:29

Vixe Maria, ainda bem que revi o projeto de instalações que estou fazendo, por quê se não eu tacava fogo em um prédio todo Laughing

Além do mais, como eu amo o AutoCAD. O Porgramar bom. Bem facim de fazer as coisas -sqn Pelo menos ele roda de boa no meu PC, por que no meu Notebook ele nem abre Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Qua 06 Nov 2013, 22:31

Chazzy escreveu:
Monagma escreveu:Baixei o Metroid, já que faltavam 10 coins pra conseguir o Dillon's Rolling Western. Mas eu até estou gostando (embora prefira o remake pra GBA, Zero Mission), é muito bom pro NES.
To pensando em pegar o Metroid, mas tenho moeda pra esse outro jogo, qual será que vale mais a pena?
Então,as pessoas falam bem pra caramba desse Dillon's,mas eu nunca joguei Rolling Eyes
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Qui 07 Nov 2013, 19:46

Hoje na Faculdade...

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 993752_693627790648316_534616883_n

Um dia bem normal sabe??? Como que o cara conseguiu fazer isso mano Shocked
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Qui 07 Nov 2013, 20:52

Hayt escreveu:
Hoje na Faculdade...

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 993752_693627790648316_534616883_n

Um dia bem normal sabe??? Como que o cara conseguiu fazer isso mano Shocked
Tem gente que deve ter tirado a habilitação pelo correio Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 10:06

Alguém sabe me explicar qual a relação de Ash (Pokemon) com os jogos? Nesse X e Y falam algo dele? Eu vejo algumas coisas sobre pokemon, mas não saco muito, pois parei faz tempo. Estava vendo o personagem do X e Y e fiquei me perguntando, pq esse personagem? Sei la, se alguém conseguir resumir e me explicar qual a relação de Ash com o jogo e o por que desse personagem no X e Y ja esta bom
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Gabriek Sex 08 Nov 2013, 13:54

Robwood escreveu:Alguém sabe me explicar qual a relação de Ash (Pokemon) com os jogos? Nesse X e Y falam algo dele? Eu vejo algumas coisas sobre pokemon, mas não saco muito, pois parei faz tempo. Estava vendo o personagem do X e Y e fiquei me perguntando, pq esse personagem? Sei la, se alguém conseguir resumir e me explicar qual a relação de Ash com o jogo e o por que desse personagem no X e Y ja esta bom
Sobre o Ash, nada. Ele é o principal do desenho, enquanto o Red foi o principal do jogo, aí depois veio os outros.
Sobre o personagem, nem sei. :x
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Monagma Sex 08 Nov 2013, 19:42

Robwood escreveu:Alguém sabe me explicar qual a relação de Ash (Pokemon) com os jogos? Nesse X e Y falam algo dele? Eu vejo algumas coisas sobre pokemon, mas não saco muito, pois parei faz tempo. Estava vendo o personagem do X e Y e fiquei me perguntando, pq esse personagem? Sei la, se alguém conseguir resumir e me explicar qual a relação de Ash com o jogo e o por que desse personagem no X e Y ja esta bom
Todo jogo da série tem um protagonista novo. O do Red/Blue/Yellow/FireRed/LeafGreen chama Red, Gold/Silver/Crystal/HeartGold/SoulSilver chama Ethan, Ruby/Sapphire/Emerald chama Brendan, Diamond/Pearl/Platinum chama Lucas, Black/White chama Hilbert, B2/W2 chama Nate. O do X/Y chama-se Calem e pode ser customizado.
O Ash é exclusivo do anime e é baseado no Red, mas não tem nada a ver com os outros protagonistas.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Fabbrini20 Sex 08 Nov 2013, 22:26

Sei lá caras. Ultimamente tenho me sentido muito estranho. Calafrios do nada, vontade repentina de chorar e uma emoção inexplicável. Será que é amor? Não sei, só sei que nunca fui de sentir essas coisas bobinhas de adolescentes de 15 anos (eu tenho 15 anos Laughing ). Nunca fui de ligar pra essas "besteiras", mas do nada surgiu algo muito forte e que está me deixando desatento ao mundo. Só consigo pensar nisso o dia todo D=.

Chega a ser revoltante, mal vontade de jogar GTA eu tenho mais. =[
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 22:35

Fabbrini20 escreveu:Sei lá caras. Ultimamente tenho me sentido muito estranho. Calafrios do nada, vontade repentina de chorar e uma emoção inexplicável. Será que é amor? Não sei, só sei que nunca fui de sentir essas coisas bobinhas de adolescentes de 15 anos (eu tenho 15 anos Laughing). Nunca fui de ligar pra essas "besteiras", mas do nada surgiu algo muito forte e que está me deixando desatento ao mundo. Só consigo pensar nisso o dia todo D=.

Chega a ser revoltante, mal vontade de jogar GTA eu tenho mais. =[
Ou talvez seja o Complexo da Gueizisse Adquirida, também conhecido como CGA Dorgas. E Fabrinni, quando lhe conheci pensava que vc tinha uns 25 anos Laughing(pior foi o Wolf pensando que eu tinha 35 Sad)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipefabricio Sex 08 Nov 2013, 22:45

Hayt escreveu:
Fabbrini20 escreveu:Sei lá caras. Ultimamente tenho me sentido muito estranho. Calafrios do nada, vontade repentina de chorar e uma emoção inexplicável. Será que é amor? Não sei, só sei que nunca fui de sentir essas coisas bobinhas de adolescentes de 15 anos (eu tenho 15 anos Laughing). Nunca fui de ligar pra essas "besteiras", mas do nada surgiu algo muito forte e que está me deixando desatento ao mundo. Só consigo pensar nisso o dia todo D=.

Chega a ser revoltante, mal vontade de jogar GTA eu tenho mais. =[
Ou talvez seja o Complexo da Gueizisse Adquirida, também conhecido como CGA Dorgas. E Fabrinni, quando lhe conheci pensava que vc tinha uns 25 anos Laughing(pior foi o Wolf pensando que eu tinha 35 Sad)
Ou também pode ser o estresse.

Recomendo um Maracujina.

Esse remédio é contra-indicado em caso de suspeitas de Dengue.Se persistirem os sintomas,um médico deverá ser consultado.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Fabbrini20 Sex 08 Nov 2013, 22:57

Hayt escreveu:
Fabbrini20 escreveu:Sei lá caras. Ultimamente tenho me sentido muito estranho. Calafrios do nada, vontade repentina de chorar e uma emoção inexplicável. Será que é amor? Não sei, só sei que nunca fui de sentir essas coisas bobinhas de adolescentes de 15 anos (eu tenho 15 anos Laughing). Nunca fui de ligar pra essas "besteiras", mas do nada surgiu algo muito forte e que está me deixando desatento ao mundo. Só consigo pensar nisso o dia todo D=.

Chega a ser revoltante, mal vontade de jogar GTA eu tenho mais. =[
Ou talvez seja o Complexo da Gueizisse Adquirida, também conhecido como CGA Dorgas. E Fabrinni, quando lhe conheci pensava que vc tinha uns 25 anos Laughing(pior foi o Wolf pensando que eu tinha 35 Sad)
Sempre acham que eu sou mais velho. Plmdds, eu não tenho jeito de velho poxa, eu sou jovem ainda. =[
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sex 08 Nov 2013, 22:59

Robwood escreveu:Alguém sabe me explicar qual a relação de Ash (Pokemon) com os jogos? Nesse X e Y falam algo dele? Eu vejo algumas coisas sobre pokemon, mas não saco muito, pois parei faz tempo. Estava vendo o personagem do X e Y e fiquei me perguntando, pq esse personagem? Sei la, se alguém conseguir resumir e me explicar qual a relação de Ash com o jogo e o por que desse personagem no X e Y ja esta bom
Rob, os jogos não são baseados no Anime, na verdade Pokémon se originou nos jogos, o Anime é uma adaptação. O Ash não tem ligação com os jogos.

Talvez a exceção seja o Yellow, que você tinha o Pikachu te seguindo e tal... aquilo deve ter se inspirado no anime.

Eu vejo o anime como um meio de atrair uma nova geração para os jogos,porque é muito infantil e merecia ser melhor.


@Fabbrini20 

Se o motivo disso for mulher, eu duvido que seja amor sem antes você nem falar com ela sobre o assunto, amor acaba trazendo decepções, mas pode ser o melhor sentimento do mundo, tente não seguir meu caminho e associar amor sempre com uma coisa ruim. Tenta conversar com a menina se for o caso. Não vale a pena ficar pra baixo por causa disso, você é muito novo.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Fabbrini20 Sex 08 Nov 2013, 23:23

Se o motivo disso for mulher, eu duvido que seja amor sem antes você nem falar com ela sobre o assunto, amor acaba trazendo decepções, mas pode ser o melhor sentimento do mundo, tente não seguir meu caminho e associar amor sempre com uma coisa ruim. Tenta conversar com a menina se for o caso. Não vale a pena ficar pra baixo por causa disso, você é muito novo.
Eu não estou para baixo. Eu sinto que minha autoestima aumentou bastante. Eu só to sentindo umas coisas estranhas, umas viadagis que eu citei no outro post... -qq (não interprete mal, viadagis não no sentido de eu gostar de um homem mas sim dos sentimentos bobos -q LaughingLaughing).
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Chazzy Sex 08 Nov 2013, 23:41

Fabbrini20 escreveu:
Se o motivo disso for mulher, eu duvido que seja amor sem antes você nem falar com ela sobre o assunto, amor acaba trazendo decepções, mas pode ser o melhor sentimento do mundo, tente não seguir meu caminho e associar amor sempre com uma coisa ruim. Tenta conversar com a menina se for o caso. Não vale a pena ficar pra baixo por causa disso, você é muito novo.
Eu não estou para baixo. Eu sinto que minha autoestima aumentou bastante. Eu só to sentindo umas coisas estranhas, umas viadagis que eu citei no outro post... -qq (não interprete mal, viadagis não no sentido de eu gostar de um homem mas sim dos sentimentos bobos -q LaughingLaughing).
Saquei, tive essa impressão quando li, então ignore o que eu falei, pois viajei legal Rolling Eyes
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Felipe JJ Sáb 09 Nov 2013, 00:52

Fabbrini20 escreveu:Sei lá caras. Ultimamente tenho me sentido muito estranho. Calafrios do nada, vontade repentina de chorar e uma emoção inexplicável. Será que é amor? Não sei, só sei que nunca fui de sentir essas coisas bobinhas de adolescentes de 15 anos (eu tenho 15 anos Laughing). Nunca fui de ligar pra essas "besteiras", mas do nada surgiu algo muito forte e que está me deixando desatento ao mundo. Só consigo pensar nisso o dia todo D=.

Chega a ser revoltante, mal vontade de jogar GTA eu tenho mais. =[
Não chame sentimentos de bobos, Fabb. Até sua idade assim eu achava que amor ou sentimentos mais profundos não existiam, e que tudo era um conjunto de qualidades. Mas depois acabei descobrindo que não é assim, sentimentos profundos e amor realmente existem e são provados quando se gosta de alguém sinceramente.

Então não tenha vergonha de sentir essas coisas ou de se sentir inseguro, é assim mesmo e não é nenhuma vergonha sentir essas coisas. Vá em frente se permita, não faça grande caso disso. É só o que posso dizer. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Convidado Dom 10 Nov 2013, 22:09

Alguém viu isso??

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Hekonzord Qua 13 Nov 2013, 18:43

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 L908

Tá de brincadeira com my face, não é Sony?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por cordeiroyuri Qua 13 Nov 2013, 19:20

Poxa @Hekonzord, mas eu concordo que ele foi um personagem importante na história da Sony! uaehuaheea
cordeiroyuri
cordeiroyuri
Membro Nv.13
Membro Nv.13

Karma Karma : 30
Posts Posts : 151

http://www.twitter.com/cordeiroyuri https://plus.google.com/u/0/+YuriCordeiro https://www.facebook.com/yucordeiro http://www.cordeiroyuri.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado - Página 6 Empty Re: [AOTDPSB] Error 404: Nome engraçadinho não encontrado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos